A Procuradora

“José Sócrates ainda não meteu na cabeça que não é um cidadão comum”

“José Sócrates ainda não meteu na cabeça que não é um cidadão comum”

Manuela Moura Guedes afirmou que o antigo primeiro-ministro José Sócrates ainda não percebeu que “não é um cidadão comum”. No espaço de comentário “A Procuradora”, a comentadora da SIC disse que Sócrates não deve ficar incomodado, nem dizer que estão a entrar na sua vida privada, cada vez que a comunicação social o aborda nem quando faz perguntas relacionadas com processos em que está envolvido. Manuela Moura Guedes sublinhou ainda que tendo em conta que José Sócrates foi “deputado, secretário de Estado, ministro, primeiro-ministro” e estando acusado de corrupção, a “comunicação social tem o dever de lhe fazer as perguntas”.

  • "António Costa está com muita sorte e Macron não"
    5:05

    A Procuradora

    Manuela Moura Guedes analisou, no espaço de comentário no Jornal da Noite de segunda-feira, o movimento “coletes amarelos” e as diferenças entre Portugal e França no preço dos combustíveis e da eletricidade e por fim o salário mínimo e o salário médio.

  • Manuela Moura Guedes faz sugestão a Marcelo Rebelo de Sousa
    1:45

    A Procuradora

    Manuela Moura Guedes terminou o comentário desta segunda-feira, no espaço “A Procuradora”, com uma referência ao jogo “Follow JC Go”, a propósito da Jornada Mundial da Juventude, que vai realizar-se no Panamá, em 2019. A comentadora da SIC sugeriu ao Presidente da República, “que gosta tanto de andar por aí”, que começasse a jogar “Follow JC Go”, uma vez que, segundo Manuela Moura Guedes, “as Jornadas Mundiais de 2022, ao que parece, vão ser em Portugal”.

  • “No dia em que foi votado o Orçamento do Estado, abrir com uma notícia de futebol é muito triste”
    2:59

    A Procuradora

    No espaço de comentário do Jornal da Noite de segunda-feira, "A Procuradora" Manuela Moura Guedes falou sobre as notícias de futebol nos jornais. Para a comentadora da SIC, no dia em que o Orçamento do Estado para 2019 foi aprovado, a comunicação social deu muita importância a uma notícia relacionada com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. Manuela Moura Guedes considera que foi “muito triste” os jornais abrirem com uma notícia de futebol e estarem “largos minutos dedicados ao tema”.

  • Esta casa foi construída por uma impressora 3D
    16:27
  • O sonho americano
    12:13