Layer 4.jpg

Contas Poupança

4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

REPETE: SÁBADO 7:20, DOMINGO 9:20, TERÇA 9:45

Contas Poupança

O que fazer para garantir o máximo de reembolso no IRS

O que fazer para garantir o máximo de reembolso no IRS

Na semana passada, o Contas-Poupança explicou-lhe o que muda no IRS de 2015. Hoje, a rubrica mostra-lhe como pode acompanhar e garantir na internet, ao longo deste ano, que vai receber o máximo de reembolso possível em 2016. No entanto, há muitas dúvidas sobre o que fazer, por exemplo, com faturas de material escolar comprado num hipermercado ou o que acontece com as despesas de pais divorciados.

  • Como ter mais deduções no IRS
    8:49

    Contas Poupança

    Este ano, muita coisa vai mudar no IRS. O Governo diz que ninguém vai ser prejudicado e que as famílias que ganham menos e as que têm filhos vão ser beneficiadas, mas para que isso aconteça, este ano, os contribuintes vão ter de se habituar a novas regras. O Contas-Poupança explica-lhe o que muda e como pode ter mais deduções.

  • "Acabámos com 6 jogadores da formação na equipa"
    1:27

    Desporto

    No final do jogo, João Manuel Pinto, treinador do Sertanense, mostrou-se orgulhoso com o trabalho da equipa, que joga no terceiro escalão do futebol português. Já Rui Vitória preferiu destacar a qualidade dos jogadores do Benfica que, apesar de serem menos utilizados neste inicio de época, estiveram em evidência.

  • "Pedro Proença quer que eu saia a todo o custo"
    3:00
  • Chuvas fortes afetam várias regiões em Espanha

    Mundo

    As chuvas fortes que afetam desde quinta-feira Espanha, as mais intensas da última década, estão a provocar problemas em várias regiões, em especial nas províncias da Comunidade Valenciana, mas sem registo de ocorrências graves nem danos pessoais.

  • Sextortion, o novo método de chantagem sexual na Internet
    2:17
  • Destruído mural de Vhils em Alcântara

    Cultura

    O mural, criado por Vhils, na parede da antiga fabrica da Sidul na Avenida da Índias, em Lisboa, foi esta quinta-feira destruído para dar lugar a um empreendimento urbanístico.