diaseg.png

O Dia Seguinte

2ªFEIRA 21:50

O Dia Seguinte

Violência "não é um problema do futebol, é um problema da sociedade portuguesa"

Violência "não é um problema do futebol, é um problema da sociedade portuguesa"

A violência no futebol português foi tema de debate no programa "O Dia Seguinte", esta segunda-feira. Os comentadores da SIC Rui Gomes da Silva, Paulo Andrade, Guilherme Aguiar e Duarte Gomes pedem intervenção do Governo.

  • Fim de semana marcado pela violência no futebol
    2:15

    Desporto

    Este fim de semana ficou, mais uma vez, marcado pela violência no futebol, com agressões a árbitros e a jogadores no relvado. O adepto que empurrou Pizzi, no Dragão, foi constituído arguido e incorre numa pena de prisão até um ano e quatro meses. No mesmo fim de semana, o ministro da Educação - que detém a tutela do Desporto - admitiu sanções pesadas para agentes que incitam em transformar o futebol num "reality show".

  • Beira-Mar pede desculpa por agressão a árbitro
    1:19

    Desporto

    Um adepto do Beira-Mar invadiu o campo e agrediu o árbitro do jogo com o União de Lamas, este domingo, para o campeonato distrital de Aveiro. Noutro incidente, uma adepta foi atingida na cabeça com uma cadeira no final do jogo entre Académica e Famalicão da II Liga. A violência no futebol é o tema do Opinião Pública desta manhã, na SIC Notícias.

  • Ministro admite sanções pesadas para quem transformar o futebol num "reality show"
    1:45

    Desporto

    O adepto que invadiu o relvado do Dragão durante o jogo entre o FC Porto e o Benfica é presente a tribunal esta segunda-feira. Na atualidade do futebol português, destaque para o apelo do ministro da Educação, que detém a tutela do Desporto. Tiago Brandão Rodrigues pede o fim da apologia do ódio e admite mesmo penalizar os agentes desportivos que insistirem em transformar o futebol num "reality show".

  • Ex-espião Silva Carvalho relata em livro práticas ilícitas

    País

    O ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas e de Defesa Silva Carvalho, condenado em 2016 por violação do Segredo de Estado, assume práticas ilícitas enquanto operacional das secretas portuguesas, num livro que vai ser publicado na próxima sexta-feira.

  • O avô que se dedica a abraçar bebés prematuros

    Mundo

    "O avô da unidade de cuidados intensivos". É assim que as enfermeiras do Hospital Children's Healthcare de Atlanta, nos EUA, chamam a David Deutchman, um homem de 82 anos que, há 12 anos, vai à UCI dois dias por semana para abraçar os recém-nascidos.