E se fosse consigo?

Rui Portugal fugiu ao fim de 17 anos de um casamento marcado por humilhações e insultos

Rui Portugal fugiu ao fim de 17 anos de um casamento marcado por humilhações e insultos

Os homens vítimas de violência doméstica não podem esconder-se. Para Rui Portugal, dar a cara é um ato de cidadania. Um alerta para outros que, como ele, sofrem ou sofreram às mãos de uma mulher. Ao fim de 17 anos de um casamento marcado por humilhações e insultos, acabou por fugir. Doente, mudou de casa e de terra sem avisar ninguém.

  • O "amor cego" de Francisco por Maria Leal
    35:21

    Vidas Suspensas

    O programa Vidas Suspensas regressou esta terça-feira com a primeira parte do caso de um jovem que herdou um milhão de euros, esteve casado com a cantora Maria Leal e está hoje sem nada.

    1.ª parte - Reportagem na íntegra

  • Quem são os 10 novos secretários de Estado
    2:36

    País

    Quinze secretários de Estado, dez novos e cinco reconduzidos, tomam posse esta quarta-feira. O primeiro-ministro aproveitou a remodelação no Governo para mexer nas secretarias de Estado de sete ministérios.

  • Saiba se a sua conta do Facebook foi afetada pelo ataque informático

    País

    O ataque informático ao Facebook a 25 de setembro expôs informações de 29 milhões de contas. Mas não pense que os afetados estão do outro lado do mundo ou que isso nunca acontece em Portugal. Para tirar as dúvidas, a rede social disponibilizou uma ferramenta que diz se a sua conta foi afetada ou não.

    SIC

  • "Andava a trabalhar na agricultura e, na brincadeira, botei o fogo"
    8:50