Eu é que sou o Presidente da Junta

O melhor de "Eu é que sou o Presidente da Junta"

O melhor de "Eu é que sou o Presidente da Junta"

No início do ano, mostrámos-lhe ideias inspiradoras e por vezes inovadoras, postas em prática pelos governantes mais próximos de quem os elegeu. Muitas destas ideias foram entretanto replicadas em várias zonas do país. Veja aqui os melhores momentos de "Eu é que sou o Presidente da Junta".

  • Freguesia de Carnide, Lisboa

    Eu é que sou o Presidente da Junta

    Com o maior bairro social da Penísula Ibérica na freguesia, o Presidente da Junta de Carnide encara os desafios como trunfos. É uma das maiores freguesias de Lisboa e apresenta-se como a "Freguesia da Participação". Foi a primeira Junta de Freguesia do país a ter um orçamento participativo. Mas levou mais longe a aposta na participação direta dos cidadãos na identificação e resolução dos problemas comuns.

  • A "pena maior" de Constantino Oliveira
    26:03
  • Pilotos avistam OVNI ao largo da costa irlandesa

    Mundo

    Vários pilotos avistaram objetos luminosos que se moviam rapidamente ao largo da costa da Irlanda. O incidente ocorreu na sexta-feira e já está a ser investigado pela Autoridade de Aviação Irlandesa.

  • "Fomos o segundo país da UE com maior crescimento de investimento estrangeiro"
    2:00

    País

    António Costa respondeu indiretamente ao Conselho de Finanças Públicas, que considera que o Estado não se está a precaver contra eventuais futuras crises. O primeiro-ministro argumentou que Portugal é o terceiro país da Europa onde a exportações mais cresceram e o segundo com maior crescimento do investimento estrangeiro, demonstrando a capacidade de atração da economia portuguesa.

  • CNN vs. Donald Trump
    1:50