Olhá Festa

Olhá Festa em Caires

Olhá Festa em Caires

O Olhá Festa esteve nas festas de São Bento em Caires, no concelho de Amares, e José Malhoa subiu ao palco para apresentar o novo trabalho “Vitamina D”.

  • Olhá Festa em Maiorca
    8:46

    Olhá Festa

    A equipa do Olhá Festa foi até Maiorca para a Feira Industrial e Agrícola, que termina este domingo. Pelo meio de petiscos e algum artesanato, há espaço para atuações musicais. Ana Malhoa subiu quarta-feira ao palco que recebe esta quinta-feira Quim Barreiros.

  • Olhá Festa em Peniche
    8:39

    Olhá Festa

    A equipa do Olhá Festa foi até Peniche para conhecer a Festa da Nossa Senhora da Boa Viagem. Em honra da Padroeira dos Pescadores, a festa terminou na terça-feira e contou com a atuação de Anselmo Ralph.

  • Olhá Festa em Santa Maria da Feira
    8:03

    Olhá Festa

    A equipa do Olhá Festa foi até Santa Maria da Feira para uma viagem medieval que recria o reinado de D. Pedro I. Com 67 espetáculos por dia, são esperados 700 mil visitantes até domingo naquele que é o maior evento de recriação histórica medieval do país.

  • Acidente que vitimou duas pessoas em Pavia originou incêndio rural
    1:19

    País

    Um violento acidente em Pavia, no concelho de Mora, fez este sábado dois mortos e quatro feridos. As vítimas mortais são dois dos três ocupantes de um carro com matrícula estrangeira. O choque entre os dois veículos acabou ainda por dar origem a um incêndio rural que mobilizou 57 operacionais auxiliados por três meios aéreos.

  • Sobe para 43 o número de mortos na queda da ponte em Génova
    1:52
  • Temperaturas voltam a subir este fim-de-semana
    1:48

    País

    As temperaturas voltam a subir este fim-de-semana e podem rondar os 40º em algumas regiões do país. Há 15 distritos sob aviso amarelo devido ao calor e sete em alerta vermelho pelo risco de incêndio. O ministro da Administração Interna já decretou a situação de alerta até a próxima quarta-feira.

  • Daimler chama às oficinas um milhão de carros

    Economia

    O fabricante automóvel alemão Daimler pediu que um milhão de veículos sejam levados às oficinas por suspeita de terem um sistema para manipular as emissões de gases poluentes, afetando praticamente todas as classes, divulga este sábado um jornal.