REspecial .JPG

Reportagem Especial

Jornal da Noite

Reportagem Especial

Espírito Santo ao Deus dará

Espírito Santo ao Deus dará

Há uma guerra aberta entre o Novo Banco e a justiça portuguesa por causa do arresto preventivo sobre o património do Grupo Espírito Santo. A instituição bancária quer encaixar o valor dos bens de que é credor, mas o tribunal de instrução criminal exige o dinheiro para o Estado. Neste fogo cruzado, está um património de milhões de euros na Beira Baixa que depois da queda do BES empobreceu a região. "Espírito Santo ao Deus dará" é a Reportagem Especial deste sábado.

  • Fernando Pinto suspeito de gestão danosa
    1:28

    Economia

    Fernando Pinto foi constituído arguido por suspeitas de gestão danosa. O processo está ligado à compra da VEM - a Varig Engenharia e Manutenção no Brasil - e envolve outros cinco membros da equipa do ex-presidente da TAP, que diz aguardar serenamente o desfecho do processo, uma vez que ainda não existe acusação.

  • Justiça investiga "saco azul" no Sporting de Braga
    1:31

    Desporto

    A justiça estará a investigar um alegado "saco azul" no Sporting Clube de Braga. A imprensa de hoje avança que o Ministério Público abriu um inquérito-crime. Em causa estarão alegadas faturas falsas e pagamentos sem fatura. O Braga reage em comunicado. Associa a notícia a "factos falsos" imputados à SAD pelo antigo diretor geral, João Gomes, que o clube acusa de chantagem e tentativa de extorsão.

  • O embaraço do príncipe Harry
    0:29