sicnot

Perfil

Cultura

  • S. João do Porto sem balões
    2:36

    País

    No Porto, milhares de pessoas foram para a rua festejar o São João. Este ano houve tolerância zero no lançamento de balões, por causa do risco de incêndio. O fogo de artifício começou com mais de 15 minutos de atraso.

  • Johnny Depp pede desculpa por piada a sugerir assassínio de Trump

    Mundo

    Johnny Depp pediu esta sexta-feira desculpa por ter feito uma piada sobre assassinar Donald Trump, durante a sua atuação no Festival de Glastonbury, em Inglaterra. "Quando foi a última vez que um ator assassinou um Presidente?", foi assim que o ator e músico falou para a multidão que o estava a ver. Contudo, as declarações não foram bem recebidas pela Casa Branca, que emitiu um comunicado a condenar as palavras.

  • Quem não vai ao concerto solidário pode comprar bilhete-donativo
    2:29

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Mais de 20 artistas vão participar, na próxima terça-feira, num concerto solidário no Meo Arena, em Lisboa. Luísa Sobral e Rui Veloso são dois dos nomes que se associam a este espectáculo para ajudar aqueles que foram afetados pelo incêndio de Pedrógão Grande. A organização anunciou a venda de bilhetes-donativos para aqueles que não possam assistir ao concerto.

  • Revelada a verdadeira identidade de Banksy?

    Cultura

    O músico e produtor Goldie pode ter revelado a identidade do artista mais conhecido por Banksy, durante uma entrevista ao podcast do rapper Scroobius Pip. Goldie referiu Robert Del Naja de forma acidental e os fãs acreditam que a identidade do artista britânico foi finalmente desvendada.

  • Estrela de Glee agora chama-se Jake Zyrus

    Cultura

    A estrela de Glee, Charice Pempengo, tem um novo nome: Jake Zyrus. A mudança foi feita através das redes sociais, com a mudança do nome e a eliminação das fotografias anteriores.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31

    Cultura

    O ator Johnny Depp fez uma piada a propósito do assassínio de Donald Trump, no festival de música Glastonbury, na Grã-Bretanha. "Quando foi a última vez que um ator assassinou um Presidente?", questionou. "Talvez seja a hora".

  • Um filme de guerra com apenas três personagens
    12:53

    Cartaz

    Doug Liman, o cineasta do primeiro título da série “Jason Bourne”, assina agora “O Muro”, um invulgar drama de guerra. João Lopes comenta as novidades nas salas, destacando ainda a edição em DVD de “O Clube” e “Neruda”, dois filmes assinados pelo chileno Pablo Larraín.

    Cartaz e João Lopes