Cultura

Miley Cyrus canta para 12 mil fãs em Lisboa

Miley Cyrus canta para 12 mil fãs em Lisboa

Miley Cyrus atuou a noite passada em Lisboa, no Meo Arena. Apesar de não ter esgotado, milhares de jovens assistiram à veia mais polémica e ousada da antiga personagem da Disney que, afinal, parece não ter preocupado em demasia os pais.

  • Fãs esperaram no Meo Arena por concerto de Miley Cyrus
    3:19

    Cultura

    Miley Cyrus está em Portugal para um concerto. A cantora norte-americana que tem dado que falar por causa das actuações polémicas arrasta milhares de admiradores para os concertos. Portugal não é excepção e há quem tenha dormido ao relento para assegurar o lugar desejado.

  • Miley Cyrus actuou em Londres depois de 2 semanas hospitalizada
    2:56

    Cultura

    Miley Cyrus esteve doente mas já voltou aos palcos. A SIC esteve em Londres para assistir ao primeiro espetáculo depois da recuperação. Devido ao internamento correram rumores de que a cantora teria estado afastada por causa de uma overdose, o que muito ofendeu a artista. Apesar de indignação Miley Cyrus disse ao público que assistia que esperava que todos estivessem bebados e a tomar comprimidos. Na rebeldia dos 21 anos, o espetáculo traduziu-se em provocação, fosse nas palavras ou na postura. A cantora norte-americana actua no Meo Arena em Lisboa a 15 de junho.