sicnot

Perfil

Cultura

Estilista Miguel Vieira apresenta coleção na Semana da Moda da Polónia

O estilista português Miguel Vieira foi convidado, pela quarta vez, a integrar a 'FashionPhilosophy -- Fashion Week Poland', que decorre entre 16 e 19 de abril, em Lodz, Polónia, para apresentar a coleção outono/inverno para 2015/2016.

Paulo Duarte

No âmbito da parceria estabelecida entre a ModaLisboa e a Semana da Moda da Polónia, o estilista Miguel Vieira vai apresentar a sua coleção junto dos "principais 'designers' de moda polacos e convidados internacionais", informa a ModaLisboa num comunicado.

Na sua coleção, Miguel Vieira conjuga o estilo minimalista com o luxuoso, dando preferência a tons neutros como "o bege, o 'bordeaux', o castanho, o azul e o negro", refere a organização em comunicado hoje divulgado.

O estilista português é um dos mais reconhecidos na Polónia e o seu trabalho é um "contributo fundamental na promoção da moda portuguesa além-fronteiras", concluiu.

Lusa
  • Moda Lisboa termina após três dias de desfiles
    2:23

    Cultura

    A 43ª Edição da Moda Lisboa terminou hoje no Pátio da Galé com os desfiles de Miguel Vieira e de Nuno Gama. Ao longo de três dias, dezenas de estilas portugueses e estrangeiros apresentaram as suas colecções de Primavera /Verão perante o olhar curioso de centenas de pessoas que gostam de moda.

  • Fãs de Bruno Mars passaram a noite ao relento
    2:35
  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.