sicnot

Perfil

Cultura

Estilista Miguel Vieira apresenta coleção na Semana da Moda da Polónia

O estilista português Miguel Vieira foi convidado, pela quarta vez, a integrar a 'FashionPhilosophy -- Fashion Week Poland', que decorre entre 16 e 19 de abril, em Lodz, Polónia, para apresentar a coleção outono/inverno para 2015/2016.

Paulo Duarte

No âmbito da parceria estabelecida entre a ModaLisboa e a Semana da Moda da Polónia, o estilista Miguel Vieira vai apresentar a sua coleção junto dos "principais 'designers' de moda polacos e convidados internacionais", informa a ModaLisboa num comunicado.

Na sua coleção, Miguel Vieira conjuga o estilo minimalista com o luxuoso, dando preferência a tons neutros como "o bege, o 'bordeaux', o castanho, o azul e o negro", refere a organização em comunicado hoje divulgado.

O estilista português é um dos mais reconhecidos na Polónia e o seu trabalho é um "contributo fundamental na promoção da moda portuguesa além-fronteiras", concluiu.

Lusa
  • Moda Lisboa termina após três dias de desfiles
    2:23

    Cultura

    A 43ª Edição da Moda Lisboa terminou hoje no Pátio da Galé com os desfiles de Miguel Vieira e de Nuno Gama. Ao longo de três dias, dezenas de estilas portugueses e estrangeiros apresentaram as suas colecções de Primavera /Verão perante o olhar curioso de centenas de pessoas que gostam de moda.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.