sicnot

Perfil

Cultura

Charles Aznavour lança "Encores" aos 90 anos

Charles Aznavour está a ultimar um novo disco, com edição marcada para dia 4 de maio. "Encores" reflecte a vida e o passado do cantor de 90 anos.

A3618/_Bernd Von Jutrczenka

O artista francês de origem arménia é autor de mais de um milhar de canções e atuou em quase uma centena de países, incluindo Portugal. Charles Aznavour é também ator, tendo participado em mais de 70 filmes.

Incansável e com uma vitalidade permanente, Charles Aznavour tem agendados, para setembro deste ano, seis concertos em Paris.
Na altura em que lançou o último disco, em 2011, e já com 87 anos, o cantor deu 22 concertos no mítico Olympia.


  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.