sicnot

Perfil

Cultura

Ator da série "Everybody loves Raymond" suicidou-se

Sawyer Sweeten, um dos gémeos, que entravam na série televisiva 'Everybody Loves Raymond', morreu esta madrugada, com um tiro na cabeça.

Sawyer Sweeten, à esquerda, ao lado da irmã, Madylin Sweeten e Sullivan Sweeten, imrão gémeo, na 8ª edição dos prémios televisivos "Land Awards" em Los Angeles, em 2010.

Sawyer Sweeten, à esquerda, ao lado da irmã, Madylin Sweeten e Sullivan Sweeten, imrão gémeo, na 8ª edição dos prémios televisivos "Land Awards" em Los Angeles, em 2010.

Jordan Strauss

Sawyer Sweeten desempenhava o papel de Geoffrey Barone, um dos filhos de Raymond e Debra, e irmão gémeo de Michael, interpretado pelo seu verdadeiro irmão, Sullivan.

Morreu, esta madrugada, com um tiro na cabeça. A informação é adiantada pelo britânico "The Independent".

A família já confirmou a morte através de um comunicado: "informamos que o nosso querido filho, irmão e amigo Sawyer Sweeten suicidou-se".

De acordo com fontes próximas da família, citadas pela imprensa, Sawyer tinha ido visitar a família ao Texas. Terá ido até à varanda, na frente da casa, e disparou com uma fogo na cabeça.

Sawyer tinha 19 anos. Tornou-se famoso como um dos gémeos da série que foi para o ar em 1996. Segundo a IMDB, a base de dados Internacional de Filmes, Sawyer não entrou em mais nenhuma série desde o final de "Everybody loves Raymond" em 2005.

Desconhece-se os motivos que levaram o jovem ator a cometer suicídio.




  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.