sicnot

Perfil

Cultura

Ator da série "Everybody loves Raymond" suicidou-se

Sawyer Sweeten, um dos gémeos, que entravam na série televisiva 'Everybody Loves Raymond', morreu esta madrugada, com um tiro na cabeça.

Sawyer Sweeten, à esquerda, ao lado da irmã, Madylin Sweeten e Sullivan Sweeten, imrão gémeo, na 8ª edição dos prémios televisivos "Land Awards" em Los Angeles, em 2010.

Sawyer Sweeten, à esquerda, ao lado da irmã, Madylin Sweeten e Sullivan Sweeten, imrão gémeo, na 8ª edição dos prémios televisivos "Land Awards" em Los Angeles, em 2010.

Jordan Strauss

Sawyer Sweeten desempenhava o papel de Geoffrey Barone, um dos filhos de Raymond e Debra, e irmão gémeo de Michael, interpretado pelo seu verdadeiro irmão, Sullivan.

Morreu, esta madrugada, com um tiro na cabeça. A informação é adiantada pelo britânico "The Independent".

A família já confirmou a morte através de um comunicado: "informamos que o nosso querido filho, irmão e amigo Sawyer Sweeten suicidou-se".

De acordo com fontes próximas da família, citadas pela imprensa, Sawyer tinha ido visitar a família ao Texas. Terá ido até à varanda, na frente da casa, e disparou com uma fogo na cabeça.

Sawyer tinha 19 anos. Tornou-se famoso como um dos gémeos da série que foi para o ar em 1996. Segundo a IMDB, a base de dados Internacional de Filmes, Sawyer não entrou em mais nenhuma série desde o final de "Everybody loves Raymond" em 2005.

Desconhece-se os motivos que levaram o jovem ator a cometer suicídio.




  • Avião da Qatar Airways aterrou na Base das Lajes devido a emergência médica

    País

    Três passageiros de um voo da companhia aérea Qatar Airways, que teve de aterrar este domingo na Terceira, nos Açores, foram assistidos no Hospital de Santo Espírito, naquela ilha. Fonte da Proteção Civil dos Açores disse que se tratou "de uma aterragem de emergência médica", depois de um passageiro se ter "sentido mal", após "alguma turbulência".

  • O último adeus a Fidel Castro
    1:59

    Fidel Castro 1926-2016

    O funeral de Fidel Castro realiza-se hoje em Santiago de Cuba, berço da revolução, numa cerimónia que encerra os nove dias de luto decretados após a morte do ex-Presidente a 25 de novembro, aos 90 anos.

  • Autarca e duas jornalistas mortas a tiro na Finlândia 

    Mundo

    A presidente da Câmara de Imatra, na Finlândia, e duas jornalistas foram mortas a tiro na noite passada, na pequena cidade do sudeste do país. O incidente aconteceu junto a um restaurante e a polícia chegou ao local pouco depois dos disparos. Um suspeito de 23 anos já foi detido.