sicnot

Perfil

Cultura

Ferimentos de Enrique Iglesias mais graves do que se esperava

O cantor foi sujeito, esta segunda-feira, a uma cirurgia reconstrutiva. De acordo com os médicos a recuperação vai demorar várias semanas.

Francis Ramsden

No site oficial do cantor, pode ler-se que Enrique Iglesias "sofreu uma fratura que precisou ser corrigida à margem da cirurgia reconstrutiva".

A operação, feita em Los Angeles,  "durou mais que o previsto porque os ferimentos são mais graves do que se esperava".

A recuperação vai ser, por isso, mais demorada.

O último concerto do cantor espanhol correu mal. Enrique Iglesias feriu-se na mão, em Tijuana, no México, quando tentava segurar um drone que capta imagens dos seus concertos. 

Enrique não segurou bem o dispositivo, que acabou por deslizar na sua mão direita e provocar ferimentos em vários dedos.

Ainda assim continuou a cantar, durante mais 30 minutos, até decidir abandonar o palco e procurar ajuda especializada. 

O cantor saiu à pressa rumo ao aeroporto onde apanhou uma avião para Los Angeles para a clínica onde foi operado.

Os fãs que não desanimem: o cantor volta aos palcos dia 3 de julho, na cidade do México.





 
  • Bomba encontrada na Nazaré pode ter sido largada durante 2.ª Guerra Mundial
    2:26

    País

    A bomba que esta segunda-feira veio nas redes de um arrastão na Nazaré já foi detonada. O engenho explosivo foi identificado como uma bomba de avião por especialistas da Marinha, que eliminaram também o perigo equivalente a 600 quilogramas de TNT. A bomba sem qualquer inscrição tinha um desgaste evidente e, segundo a Marinha, pode ter sido largada de um avião durante a 2.ª Guerra Mundial.

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • ONU estima que mais 750 mil civis estejam em risco na cidade de Mossul
    1:39

    Mundo

    As Nações Unidas estimam que mais 750 mil civis estejam em risco na zona ocidental de Mossul, no Iraque. Mais de 10 mil pessoas fugiram da zona ocidental da cidade nos últimos quatro dias. Enquanto a população tenta escapar ao fogo cruzado, as forças iraquianas avançam sobre a cidade ainda controlada pelo Daesh.