sicnot

Perfil

Cultura

Daniela Ruah tem o sonho de conquistar um Óscar

Daniela Ruah tem o sonho de conquistar um Óscar

Aos 31 anos Daniela Ruah é, provavelmente, a atriz portuguesa, da nova geração, mais famosa em Hollywood. A atriz já fez telenovelas, cinema e séries de televisão, sendo que a que lhe deu mais visibilidade é emitida pela SIC e já vai na 6ª temporada. Daniela não esconde também que um dos maiores desejos que tem é o de conquistar um Óscar.

  • "Em termos familiares, vivo o sonho americano"
    6:54

    Cultura

    Daniela Ruah esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite. A atriz portuguesa, de 31 anos, protagonista feminina da série "Investigação Criminal Los Angeles", emitida pela SIC, diz estar a viver, em termos familiares, o sonho americano. Veja aqui a entrevista na íntegra.

  • Daniela Ruah em entrevista à SIC
    10:29

    Vida

    Daniela Ruah tem 28 anos e é provavelmente a atriz portuguesa mais famosa em Hollywood. Já vai na quarta temporada da série Investigação Criminal. A mãe vive em Lisboa, mas foi convidada para participar num capitulo especial. O correspondente da Sic Henrique Cymerman esteve em Los Angeles com ambas.Falou com Daniela sobre a vida, os sonhos e as saudades de Portugal.

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33
  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01