sicnot

Perfil

Cultura

Funeral do ator Nuno Melo realiza-se amanhã

Funeral do ator Nuno Melo realiza-se amanhã

O ator Nuno Melo tinha 55 anos anos e lutava há vários meses contra um cancro no fígado. Ao longo de 34 anos de carreira fez teatro, cinema e televisão.

 O corpo do ator Nuno Melo, que morreu na terça-feira, aos 55 anos, vai estar a partir das 16:00 de hoje na Igreja S. João de Deus, em Lisboa, disse à Lusa fonte da família.

O funeral de Nuno Jorge Lopes de Melo Cardoso, nascido a 08 de fevereiro de 1960, em Castelo Branco, parte, na quinta-feira, às 09:00, daquela igreja na Praça de Londres para o cemitério do Alto de S. João, onde o corpo será cremado, acrescentou a mesma fonte.

Antes do funeral de Nuno Melo, que morreu vítima de cancro no fígado, será celebrada missa no Centro Paroquial de S. João de Deus.


  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00
  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.