sicnot

Perfil

Cultura

Funeral do ator Nuno Melo realiza-se amanhã

Funeral do ator Nuno Melo realiza-se amanhã

O ator Nuno Melo tinha 55 anos anos e lutava há vários meses contra um cancro no fígado. Ao longo de 34 anos de carreira fez teatro, cinema e televisão.

 O corpo do ator Nuno Melo, que morreu na terça-feira, aos 55 anos, vai estar a partir das 16:00 de hoje na Igreja S. João de Deus, em Lisboa, disse à Lusa fonte da família.

O funeral de Nuno Jorge Lopes de Melo Cardoso, nascido a 08 de fevereiro de 1960, em Castelo Branco, parte, na quinta-feira, às 09:00, daquela igreja na Praça de Londres para o cemitério do Alto de S. João, onde o corpo será cremado, acrescentou a mesma fonte.

Antes do funeral de Nuno Melo, que morreu vítima de cancro no fígado, será celebrada missa no Centro Paroquial de S. João de Deus.


  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.