sicnot

Perfil

Cultura

Funeral do ator Nuno Melo realiza-se amanhã

Funeral do ator Nuno Melo realiza-se amanhã

O ator Nuno Melo tinha 55 anos anos e lutava há vários meses contra um cancro no fígado. Ao longo de 34 anos de carreira fez teatro, cinema e televisão.

 O corpo do ator Nuno Melo, que morreu na terça-feira, aos 55 anos, vai estar a partir das 16:00 de hoje na Igreja S. João de Deus, em Lisboa, disse à Lusa fonte da família.

O funeral de Nuno Jorge Lopes de Melo Cardoso, nascido a 08 de fevereiro de 1960, em Castelo Branco, parte, na quinta-feira, às 09:00, daquela igreja na Praça de Londres para o cemitério do Alto de S. João, onde o corpo será cremado, acrescentou a mesma fonte.

Antes do funeral de Nuno Melo, que morreu vítima de cancro no fígado, será celebrada missa no Centro Paroquial de S. João de Deus.


  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica das delegações portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, esta segunda-feira, já terminou. A visita começou por volta das 9h00, hora de Lisboa, e serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.