sicnot

Perfil

Cultura

Ringo Starr celebra 75º aniversário em Los Angeles

Ringo Starr celebra 75º aniversário em Los Angeles

O músico britânico Ringo Starr completou esta terça-feira 75 anos. O baterista dos Beatles diz que se sente com força e vontade para celebrar, não apenas o seu aniversário, mas uma vida consagrada à música.

  • Ringo Starr associa-se a John Varvatos na campanha de outono do estilista
    2:13

    Cultura

    Na celebração dos 74 anos de vida, Ringo Starr associou-se a John Varvatos na campanha de outono do estilista norte-americano. O lendário baterista dos Beatles pretende, assim, angariar fundos para a Ringo Starr Peace and Love Fund e para a Fundação David Lynch, dedicadas a tratar pessoas para quem o stress é uma doença crónica. No vídeo participam vários atores e músicos: é o caso do vocalista dos Aerosmith, ou dos bateristas de bandas como os Red Hot Chili Peppers e Green Day.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.