sicnot

Perfil

Cultura

Filho de Nick Cave morre ao cair de um penhasco em Inglaterra

O filho de 15 anos do músico Nick Cave morreu ao cair de um penhasco em Brighton, estância balnear no sul de Inglaterra, anunciou hoje a polícia local.

Nick Cave e a mulher Susie Bick a 8 de Fevereiro de 2015.

Nick Cave e a mulher Susie Bick a 8 de Fevereiro de 2015.

© Suzanne Plunkett / Reuters

Arthur Cave, filho de Nick Cave e Susi Bick.

Arthur Cave, filho de Nick Cave e Susi Bick.

Gravemente ferido após a queda, Arthur Cave morreu terça-feira à noite no hospital, indicou a polícia do condado de Sussex em comunicado. "A morte não é tratada como um caso suspeito", afirmam as autoridades, sem adiantar pormenores sobre as causas da queda.

"O nosso filho Arthur morreu terça-feira à noite. Era um rapaz extraordinário, feliz e amável", disseram os pais Nick Cave e Susie Bick, citados no comunicado.

Cantor, escritor, músico, Nick Cave nasceu na Austrália em 1957. Actualmente vive em Brighton. Arthur tinha um irmão gémeo, Earl.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.