sicnot

Perfil

Cultura

Filho de Nick Cave morre ao cair de um penhasco em Inglaterra

O filho de 15 anos do músico Nick Cave morreu ao cair de um penhasco em Brighton, estância balnear no sul de Inglaterra, anunciou hoje a polícia local.

Nick Cave e a mulher Susie Bick a 8 de Fevereiro de 2015.

Nick Cave e a mulher Susie Bick a 8 de Fevereiro de 2015.

© Suzanne Plunkett / Reuters

Arthur Cave, filho de Nick Cave e Susi Bick.

Arthur Cave, filho de Nick Cave e Susi Bick.

Gravemente ferido após a queda, Arthur Cave morreu terça-feira à noite no hospital, indicou a polícia do condado de Sussex em comunicado. "A morte não é tratada como um caso suspeito", afirmam as autoridades, sem adiantar pormenores sobre as causas da queda.

"O nosso filho Arthur morreu terça-feira à noite. Era um rapaz extraordinário, feliz e amável", disseram os pais Nick Cave e Susie Bick, citados no comunicado.

Cantor, escritor, músico, Nick Cave nasceu na Austrália em 1957. Actualmente vive em Brighton. Arthur tinha um irmão gémeo, Earl.

  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11