sicnot

Perfil

Cultura

Filho de Nick Cave morre ao cair de um penhasco em Inglaterra

O filho de 15 anos do músico Nick Cave morreu ao cair de um penhasco em Brighton, estância balnear no sul de Inglaterra, anunciou hoje a polícia local.

Nick Cave e a mulher Susie Bick a 8 de Fevereiro de 2015.

Nick Cave e a mulher Susie Bick a 8 de Fevereiro de 2015.

© Suzanne Plunkett / Reuters

Arthur Cave, filho de Nick Cave e Susi Bick.

Arthur Cave, filho de Nick Cave e Susi Bick.

Gravemente ferido após a queda, Arthur Cave morreu terça-feira à noite no hospital, indicou a polícia do condado de Sussex em comunicado. "A morte não é tratada como um caso suspeito", afirmam as autoridades, sem adiantar pormenores sobre as causas da queda.

"O nosso filho Arthur morreu terça-feira à noite. Era um rapaz extraordinário, feliz e amável", disseram os pais Nick Cave e Susie Bick, citados no comunicado.

Cantor, escritor, músico, Nick Cave nasceu na Austrália em 1957. Actualmente vive em Brighton. Arthur tinha um irmão gémeo, Earl.

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.