sicnot

Perfil

Cultura

Robert Downey Jr. continua a ser o ator mais bem pago do mundo

O norte-americano Robert Downey Jr. encabeça, pelo terceiro ano consecutivo, a lista dos atores mais bem pagos do mundo, segundo uma lista divulgada pela revista Forbes.

A lista que a Forbes publica anualmente revela que o ator de 50 anos recebeu cerca de 73 milhões de euros. (Arquivo)

A lista que a Forbes publica anualmente revela que o ator de 50 anos recebeu cerca de 73 milhões de euros. (Arquivo)

© Danny Moloshok / Reuters

A lista que a Forbes publica anualmente revela que o ator de 50 anos recebeu cerca de 73 milhões de euros. Para isso, contribuiu a participação em filmes como "O Juiz" e "Vingadores: Era de Ultron", produção da Marvel onde interpreta o Homem de Ferro.

No segundo lugar da lista da Forbes, está o ator chinês Jackie Chan, que ganhou 45 milhões de euros.

Vin Diesel, Bradley Cooper, Adam Sandler e Tom Cruise partilham a quarta posição. Receberam, cada um, cerca de 43 milhões de euros.

A revista Forbes vai disponibilizar, em breve, a lista das atrizes mais bem pagas.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.