sicnot

Perfil

Cultura

Elton John processa três media franceses por "rumores infundados" sobre saúde

O advogado de Elton John anunciou na sexta-feira que vai processar três media franceses por "violação do direito ao respeito da vida privada", por divulgarem "rumores infundados" sobre a saúde do cantor britânico e do seu marido.

(arquivo)

(arquivo)

Abraham Caro Marin

"Sir Elton John e David Furnish, de quem sou advogado, encarregaram o meu escritório de processar por violação do direito ao respeito da sua vida privada o Closermag.fr., o TéléStar.fr e a VSD por divulgação de rumores infundados sobre a sua saúde", indicou o advogado Vincent Tolédano num comunicado.

"O pedido será entregue na segunda-feira" no tribunal de Nanterre, perto de Paris, disse Tolédano à agência France Presse.

O cantor e compositor britânico e o seu marido "não tolerarão mais a violação da sua intimidade e a exploração da sua notoriedade e da sua imagem com fins comerciais em França", adianta o advogado no comunicado, numa referência aos dois 'sites' de informações sobre celebridades e à revista VSD.

O casal passou férias na Riviera francesa (Côte d'Azur, sudeste) este verão.

Lusa

  • Elton John apela a um boicote à Dolce & Gabbana

    Mundo

    Há uma polémica a envolver Elton John e a dupla de estilistas Dolce & Gabbana. O cantor britânico apelou a um boicote à marca italiana depois dos estilistas terem afirmado que as crianças que nasciam de tratamentos de fertilização são "sintéticas". 

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.