sicnot

Perfil

Cultura

Elton John processa três media franceses por "rumores infundados" sobre saúde

O advogado de Elton John anunciou na sexta-feira que vai processar três media franceses por "violação do direito ao respeito da vida privada", por divulgarem "rumores infundados" sobre a saúde do cantor britânico e do seu marido.

(arquivo)

(arquivo)

Abraham Caro Marin

"Sir Elton John e David Furnish, de quem sou advogado, encarregaram o meu escritório de processar por violação do direito ao respeito da sua vida privada o Closermag.fr., o TéléStar.fr e a VSD por divulgação de rumores infundados sobre a sua saúde", indicou o advogado Vincent Tolédano num comunicado.

"O pedido será entregue na segunda-feira" no tribunal de Nanterre, perto de Paris, disse Tolédano à agência France Presse.

O cantor e compositor britânico e o seu marido "não tolerarão mais a violação da sua intimidade e a exploração da sua notoriedade e da sua imagem com fins comerciais em França", adianta o advogado no comunicado, numa referência aos dois 'sites' de informações sobre celebridades e à revista VSD.

O casal passou férias na Riviera francesa (Côte d'Azur, sudeste) este verão.

Lusa

  • Elton John apela a um boicote à Dolce & Gabbana

    Mundo

    Há uma polémica a envolver Elton John e a dupla de estilistas Dolce & Gabbana. O cantor britânico apelou a um boicote à marca italiana depois dos estilistas terem afirmado que as crianças que nasciam de tratamentos de fertilização são "sintéticas". 

  • O resgate dos passageiros do naufrágio em Cascais
    1:48
  • É importante que "as pessoas não tenham medo" de denunciar o tráfico humano
    0:48

    País

    Manuel Albano, relator nacional para o tráfico de pessoas, concorda com a ideia de que é necessário continuar a investir na inspeção e na fiscalização para travar o tráfico de seres humanos, mas rejeita a denúncia do sindicato dos trabalhadores do SEF, que esta quinta-feira alertou para a "falta de controlo".

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • Salas de consumo assistido previstas na lei há 17 anos
    3:01
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC

  • Presidente do Uganda quer proibir sexo oral

    Mundo

    O Presidente do Uganda emitiu um aviso público durante um conferência de imprensa anunciando que vai banir a prática de sexo oral no país. Yoweri Museveni justifica o ato, explicando que "a boca serve para comer".

    SIC