sicnot

Perfil

Cultura

Morreu Delfina Cruz

A atriz Delfina Cruz, de 69 anos, morreu em Paris e o seu funeral realiza-se em Lisboa na próxima terça-feira, anunciou hoje o relações públicas e amigo Daniel Martins.

Revista Caras

Num texto publicado na página social Facebook o também produtor de eventos anunciou que o velório será a partir das 17:00 de terça-feira na Basílica da Estrela e o funeral é na quarta-feira às 10:30.

Delfina Cruz morreu na terça-feira e sofria de cancro da mama. Estreou-se como atriz nos anos sessenta no teatro de revista, no Parque Mayer, em Lisboa, e nos últimos anos participou especialmente em novelas. Um acidente rodoviário afastou-a no ano passado da novela "Mulheres" na estação televisiva TVI, para a qual fez outros trabalhos.

A atriz também protagonizou novelas e séries nas televisões SIC e RTP.

  • FC Porto tenta recolocar-se cinco pontos à frente do Benfica
    2:13
  • "Vejam a cor da seara: a parte mais amarela é provocada pelo stress"
    2:20
  • Rogério Alves "perplexo" com nomeação de Elina Fraga
    1:52

    País

    O antigo bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, admite que ficou "perplexo" com a escolha de Elina Fraga para vice-presidente do PSD. Em entrevista ao DN e à TSF Rogério Alves acusa a também ex-bastonária de defender sempre o contrário do PSD e de se opor à modernização e simplificação da justiça.

  • "Matavam as crianças a tiro", os relatos de rohingyas que fugiram de Myanmar
    2:02
  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39