sicnot

Perfil

Cultura

Morreu Delfina Cruz

A atriz Delfina Cruz, de 69 anos, morreu em Paris e o seu funeral realiza-se em Lisboa na próxima terça-feira, anunciou hoje o relações públicas e amigo Daniel Martins.

Revista Caras

Num texto publicado na página social Facebook o também produtor de eventos anunciou que o velório será a partir das 17:00 de terça-feira na Basílica da Estrela e o funeral é na quarta-feira às 10:30.

Delfina Cruz morreu na terça-feira e sofria de cancro da mama. Estreou-se como atriz nos anos sessenta no teatro de revista, no Parque Mayer, em Lisboa, e nos últimos anos participou especialmente em novelas. Um acidente rodoviário afastou-a no ano passado da novela "Mulheres" na estação televisiva TVI, para a qual fez outros trabalhos.

A atriz também protagonizou novelas e séries nas televisões SIC e RTP.

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

    Em atualização

  • SC Braga garante presença na fase a eliminar da Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30
  • Proteção Civil alerta para inundações pontuais no país
    1:27