sicnot

Perfil

Cultura

Morreu Delfina Cruz

A atriz Delfina Cruz, de 69 anos, morreu em Paris e o seu funeral realiza-se em Lisboa na próxima terça-feira, anunciou hoje o relações públicas e amigo Daniel Martins.

Revista Caras

Num texto publicado na página social Facebook o também produtor de eventos anunciou que o velório será a partir das 17:00 de terça-feira na Basílica da Estrela e o funeral é na quarta-feira às 10:30.

Delfina Cruz morreu na terça-feira e sofria de cancro da mama. Estreou-se como atriz nos anos sessenta no teatro de revista, no Parque Mayer, em Lisboa, e nos últimos anos participou especialmente em novelas. Um acidente rodoviário afastou-a no ano passado da novela "Mulheres" na estação televisiva TVI, para a qual fez outros trabalhos.

A atriz também protagonizou novelas e séries nas televisões SIC e RTP.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.