sicnot

Perfil

Cultura

Muse dão concerto em Lisboa a 2 de maio na digressão mundial 2016

A banda britânica Muse vai atuar em Portugal a 2 de maio do próximo ano, em Lisboa, no âmbito de uma digressão mundial para apresentação do novo álbum "Drones", anunciou hoje a organização.

Rich Fury

De acordo com a promotora Everything is New, os Muse vão atuar nesse dia no MEO Arena, a partir das 20:00, com os elementos da banda a atuarem no centro do recinto, preparado para dar ao público uma experiência sensorial áudio e visual de 360º no concerto.

Até ao momento estão marcados concertos em oito cidades no âmbito da "Drones World Tour", que se inicia a 5 abril de 2016, em Dublin, Irlanda.

Segue-se, a 8 abril 2016, Manchester, Inglaterra (Phones 4 U Arena), 11 e 12 de abril em Londres (O2 Arena), 17 abril am Glasgow, Escócia (SSE Hydro), 5 de maio Madrid, Espanha (Barclaycard Arena), a 14 e 15 de maio em Milão, Itália (Mediolanum Forum), e a 4 junho em Praga, na República Checa (O2 Arena).

Desde a estreia do primeiro longa duração, em 1994, os Muse já editaram sete álbuns de estúdio e venderam mais de 17 milhões de álbuns por todo o mundo.

"Drones", o sétimo registo de originais, esteve no primeiro lugar dos tops ingleses durante duas semanas, em junho, ao mesmo tempo que alcançaram o número um da tabela norte-americana pela primeira vez na carreira.

Esta digressão passará ainda pelos EUA, Canadá, França, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Noruega, Holanda, Suíça, Bélgica, Finlândia e Suécia, cujas datas e respetivas salas serão anunciadas em breve, segundo a Everything is New.

Lusa

  • Muse enchem Algés e anunciam novo concerto em 2016
    3:48

    Cultura

    A primeira noite de Nos Alive no Passeio Marítimo de Algés teve com lotação esgotada. Dezenas de atuações durante o dia de ontem confluíram para o concerto dos senhores da noite: os britânicos Muse. O vocalista da banda, Matt Bellamy, anunciou o regresso para um novo concerto no próximo ano.

  • Muse trazem "Drones" a Portugal
    2:24

    Cartaz

    Está no primeiro lugar do top de vendas de 27 países, incluindo Portugal, o sétimo album dos Muse. A banda britânica está em digressão mundial para apresentar "Drones" e estará de volta aos palcos nacionais daqui a pouco mais de duas semanas para o festival Nos Alive, no Passeio Marítimo de Algés.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.