sicnot

Perfil

Cultura

Disney divulga trailer da nova versão d' "O Livro da Selva"

A Disney já divulgou o trailer da nova versão, em imagem real, d' "O Livro da Selva". Trata-se da mais recente aposta na conversão em imagem real dos clássicos da animação, depois de "Maléfica" e "Cinderela" e antes de "Pinóquio", "Dumbo" ou "A Bela e o Monstro".

A história que o britânico Rudyard Kipling escreveu em finais do século XIX e que já foi várias vezes adaptada ao cinema, ganha agora uma nova versão que tem como protagonista o estreante Neel Sethi, de 10 anos de idade.

O pequeno ator que interpreta Mowgli, o menino orfão que é criado por lobos, contracena com animais criados em animação digital. Na versão original, o elenco de vozes conta com Scarlett Johanson, Bill Murray, Ben Kingsley, Christopher Walken e Idris Elba.

A estreia está prevista para abril de 2016.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.