sicnot

Perfil

Cultura

"Sem Saída": entrevista com os atores

EXCLUSIVO ONLINE

"Sem Saída": entrevista com os atores

Estreia esta quinta feira o primeiro filme de ação de Owen Wilson em mais de uma década. O ator, conhecido por papéis cómicos, protagoniza "Sem Saída". A história desenvolve-se em torno de uma família expatriada no sudeste asiático, que tem de sobreviver a um golpe de estado. Em Los Angeles, a SIC conversou com Wilson e a atriz Lake Bell.

  • "Sem Saída": entrevista com o realizador e o produtor
    4:36

    Cultura

    Estreia esta quinta-feira o filme "Sem Saída". A história desenvolve-se em torno de uma família expatriada no sudeste asiático, que tem de sobreviver a um golpe de estado. O filme foi rodado em Chiang Mai, na Tailândia, país que já viveu inúmeras situações reais de instabilidade política e que neste momento é governado por uma junta militar. Em Los Angeles, a SIC conversou os irmãos John Erik Dowdle e Drew Dowdle, realizador e produtor, respetivamente - ambos são também os argumentistas.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.