sicnot

Perfil

Cultura

Rihanna levou ao delírio plateia na Cidade do Rock

enviados sic

Rihanna levou ao delírio plateia na Cidade do Rock

A edição deste ano do Rock in Rio no Brasil chega hoje ao fim. Ontem à noite, Rihanna levou ao delírio a plateia na Cidade do Rock.

  • Rock in Rio 30 Anos - o Steve veio

    Cultura

    O dia de Rock mais pesado contou com a presença de uma lenda no Palco Sunset. Steve Vai foi acompanhado pela orquestra Camerata Florianópolis. O guitarrista falou à SIC do amor à música e também como Portugal é uma inspiração para compôr. Veja a conversa com os enviados da SIC ao Rio de Janeiro, Rui Pedro Reis, Esgar Ascensão e Andrés Gutierrez.

  • Dia do Metal no Rock in Rio
    1:58

    Cultura

    A noite desta sexta-feira, de sons mais pesados desta edição do Rock in Rio, no Brasil, ficou marcada pelo regresso dos Slipknot. Noutro palco, houve presença portuguesa, com os Moonspell.

  • Moonspell dominam Palco Sunset no Rock in Rio Brasil
    7:23

    Cultura

    Os Moonspell são bem conhecidos do público brasileiro, mas nunca tinham tocado no Rio de Janeiro. O concerto, ainda com luz de dia, contou com a participação de Derrick Green, dos Sepultura. Antes da subida ao palco, o vocalista dos Moonspell, Fernando Ribeiro, falou com os enviados da SIC, Rui Pedro Reis, Edgar Ascensão e Andrés Gutierrez.

  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.