sicnot

Perfil

Cultura

Peaches, Seven Davis Junior e Da Chick confirmados no Vodafone Mexefest

Peaches, Seven Davis Junior e Da Chick são as mais recentes confirmações para o Vodafone Mexefest, que se realiza no final de novembro, em Lisboa.

Peaches traz a Portugal o novo disco "RUB". Um trabalho que surge seis anos depois de "I Feel Cream" e onde volta a misturar a eletrónica, o hip-hop e o punk rock.

Além de Peaches, também foram adicionados ao cartaz do festival, que está de regresso à Avenida da Liberdade nos dias 27 e 28 de novembro, o texano Seven Davis Júnior e a portuguesa Da Chick.

Estes nomes juntam-se a aoutros já confirmados como Ariel Pink, Benjamin Clementine ou Ducktails.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.