sicnot

Perfil

Cultura

Peaches, Seven Davis Junior e Da Chick confirmados no Vodafone Mexefest

Peaches, Seven Davis Junior e Da Chick são as mais recentes confirmações para o Vodafone Mexefest, que se realiza no final de novembro, em Lisboa.

Peaches traz a Portugal o novo disco "RUB". Um trabalho que surge seis anos depois de "I Feel Cream" e onde volta a misturar a eletrónica, o hip-hop e o punk rock.

Além de Peaches, também foram adicionados ao cartaz do festival, que está de regresso à Avenida da Liberdade nos dias 27 e 28 de novembro, o texano Seven Davis Júnior e a portuguesa Da Chick.

Estes nomes juntam-se a aoutros já confirmados como Ariel Pink, Benjamin Clementine ou Ducktails.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.