sicnot

Perfil

Cultura

Jamie Oliver lança novo livro

EXCLUSIVO SIC

Jamie Oliver lança novo livro

O chef de cozinha Jamie Oliver tem mais um livro. "Receitas Saudáveis" propõe uma revolução tranquila nos hábitos alimentares e a possibilidade de viver mais e melhor. A SIC falou em Londres, em exclusivo para a televisão portuguesa, com o chef que se transformou numa poderosa imagem de marca.

  • Tábuas de madeira portuguesas ganham fama mundial com Jamie Oliver
    3:09

    Vida

    O chefe de cozinha Jamie Oliver deu a conhecer ao mundo as tábuas de cozinha portuguesas de Pernes, em Santarém. O chefe de cozinha criou a marca registada "Torneados de Madeira Pernes" e colocou-a à venda no seu site. As tábuas fabricadas em Portugal vão à mesa de um dos mais conhecidos chefes de cozinha do mundo e a visibilidade está a trazer uma nova esperança a Pernes, conhecida pela indústria de torneados mas cujo negócio tinha vindo a decair nos últimos 15 anos.

  • Jamie Oliver declara guerra ao açúcar

    Mundo

    A guerra já começou. Hoje o chefe e apresentador de TV britânico, Jamie Oliver, publicou uma fotografia esclarecedora sobre a quantidade de açúcar que um refrigerante pode conter. No início da semana foi ao Parlamento pedir aos deputados um imposto sobre o açúcar.

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.