sicnot

Perfil

Cultura

Vestido usado por Judy Garland n' "O Feiticeiro de Oz" vai a leilão em Nova Iorque

O vestido usado pela atriz Judy Garland no clássico "O Feiticeiro de Oz" vai a leilão em Nova Iorque, na próxima segunda-feira. O vestido da personagem Dortothy tem uma base de licitação de cerca de 700 mil euros e poderá chegar a um valor de mais de um milhão e 100 mil euros.

© Shannon Stapleton / Reuters

No leilão estão disponíveis várias peças usadas por Marylin Monroe nos filmes "Os Homens Preferem as Loiras" e "Rio Sem Regresso" e adereços que fizeram parte do guarda-roupa do filme "Ben Hur".

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.