sicnot

Perfil

Cultura

"Carol" foi o filme vencedor dos prémios do círculo de críticos de Nova Iorque

O filme "Carol" foi o grande vencedor dos prémios atribuídos pelo círculo de críticos de Nova Iorque. Recebeu quatro distinções.

Foi considerado o melhor filme e Todd Haynes venceu nas categoria de melhor realizador. "Carol" arrecadou ainda os prémios de melhor argumento e melhor fotografia.

Michael Keaton foi considerado o melhor ator pelo desempenho n'"O caso Spotlight" e Sorsha Ronan, a melhor atriz, pela interpretação em "Brooklyn". Nos atores secundários, Kristen Stewart venceu por "As nuvens de Sils maria" e Mark Rylance por "A ponte dos espiões".

  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46

    Autárquicas 2017

    Pedro Passos Coelho nega que os resultados do PSD nas eleições autárquicas ponham em causa a liderança do partido. Declarações do presidente dos sociais democratas numa entrevista, em exclusivo, ao Jornal da Noite. O líder da oposição reiterou que "todos os líderes partidários têm leituras a fazer das eleições" e garantiu, num recado a António Costa, que "se estivesse a governar, estaria preocupado com o futuro e não só com o presente". Esta foi a primeira das cinco entrevistas que a SIC vai fazer durante esta semana aos líderes dos principais partidos.

    Entrevista SIC

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Concerto de homenagem às vítimas de Charlottesville
    2:17