sicnot

Perfil

Cultura

"Carol" foi o filme vencedor dos prémios do círculo de críticos de Nova Iorque

O filme "Carol" foi o grande vencedor dos prémios atribuídos pelo círculo de críticos de Nova Iorque. Recebeu quatro distinções.

Foi considerado o melhor filme e Todd Haynes venceu nas categoria de melhor realizador. "Carol" arrecadou ainda os prémios de melhor argumento e melhor fotografia.

Michael Keaton foi considerado o melhor ator pelo desempenho n'"O caso Spotlight" e Sorsha Ronan, a melhor atriz, pela interpretação em "Brooklyn". Nos atores secundários, Kristen Stewart venceu por "As nuvens de Sils maria" e Mark Rylance por "A ponte dos espiões".

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.