sicnot

Perfil

Cultura

"Carol" foi o filme vencedor dos prémios do círculo de críticos de Nova Iorque

O filme "Carol" foi o grande vencedor dos prémios atribuídos pelo círculo de críticos de Nova Iorque. Recebeu quatro distinções.

Foi considerado o melhor filme e Todd Haynes venceu nas categoria de melhor realizador. "Carol" arrecadou ainda os prémios de melhor argumento e melhor fotografia.

Michael Keaton foi considerado o melhor ator pelo desempenho n'"O caso Spotlight" e Sorsha Ronan, a melhor atriz, pela interpretação em "Brooklyn". Nos atores secundários, Kristen Stewart venceu por "As nuvens de Sils maria" e Mark Rylance por "A ponte dos espiões".

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.