sicnot

Perfil

Cultura

Paus são a primeira banda portuguesa confirmada para o NOS Alive

Os Paus são a primeira banda portuguesa cuja presença foi hoje confirmada para o festival NOS Alive, em Lisboa, no dia 09 de julho, anunciou a organização.

De acordo com a organização do festival NOS Alive'16, que decorre de 07 a 09 de julho no Passeio Marítimo de Algés, os Paus vão subir ao Palco Heineken para apresentar o seu novo álbum "Mitra".

O novo registo de originais do quarteto formado por Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria e Makoto Yagyu, tem data de lançamento agendada para dia 12 de fevereiro.

A banda vai apresentar um espetáculo totalmente novo, criado com base no álbum "Mitra", gravado na residência e estúdio da banda, o Haus.

O festival Nos Alive já anunciou as presenças de Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Hot Chip, John Grant, José González, M83, Pixies, Radiohead, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

Lusa

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão