sicnot

Perfil

Cultura

Paus são a primeira banda portuguesa confirmada para o NOS Alive

Os Paus são a primeira banda portuguesa cuja presença foi hoje confirmada para o festival NOS Alive, em Lisboa, no dia 09 de julho, anunciou a organização.

De acordo com a organização do festival NOS Alive'16, que decorre de 07 a 09 de julho no Passeio Marítimo de Algés, os Paus vão subir ao Palco Heineken para apresentar o seu novo álbum "Mitra".

O novo registo de originais do quarteto formado por Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria e Makoto Yagyu, tem data de lançamento agendada para dia 12 de fevereiro.

A banda vai apresentar um espetáculo totalmente novo, criado com base no álbum "Mitra", gravado na residência e estúdio da banda, o Haus.

O festival Nos Alive já anunciou as presenças de Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Hot Chip, John Grant, José González, M83, Pixies, Radiohead, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05