sicnot

Perfil

Cultura

Paus são a primeira banda portuguesa confirmada para o NOS Alive

Os Paus são a primeira banda portuguesa cuja presença foi hoje confirmada para o festival NOS Alive, em Lisboa, no dia 09 de julho, anunciou a organização.

De acordo com a organização do festival NOS Alive'16, que decorre de 07 a 09 de julho no Passeio Marítimo de Algés, os Paus vão subir ao Palco Heineken para apresentar o seu novo álbum "Mitra".

O novo registo de originais do quarteto formado por Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria e Makoto Yagyu, tem data de lançamento agendada para dia 12 de fevereiro.

A banda vai apresentar um espetáculo totalmente novo, criado com base no álbum "Mitra", gravado na residência e estúdio da banda, o Haus.

O festival Nos Alive já anunciou as presenças de Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Hot Chip, John Grant, José González, M83, Pixies, Radiohead, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.