sicnot

Perfil

Cultura

Paus são a primeira banda portuguesa confirmada para o NOS Alive

Os Paus são a primeira banda portuguesa cuja presença foi hoje confirmada para o festival NOS Alive, em Lisboa, no dia 09 de julho, anunciou a organização.

De acordo com a organização do festival NOS Alive'16, que decorre de 07 a 09 de julho no Passeio Marítimo de Algés, os Paus vão subir ao Palco Heineken para apresentar o seu novo álbum "Mitra".

O novo registo de originais do quarteto formado por Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria e Makoto Yagyu, tem data de lançamento agendada para dia 12 de fevereiro.

A banda vai apresentar um espetáculo totalmente novo, criado com base no álbum "Mitra", gravado na residência e estúdio da banda, o Haus.

O festival Nos Alive já anunciou as presenças de Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Hot Chip, John Grant, José González, M83, Pixies, Radiohead, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..