sicnot

Perfil

Cultura

Paus são a primeira banda portuguesa confirmada para o NOS Alive

Os Paus são a primeira banda portuguesa cuja presença foi hoje confirmada para o festival NOS Alive, em Lisboa, no dia 09 de julho, anunciou a organização.

De acordo com a organização do festival NOS Alive'16, que decorre de 07 a 09 de julho no Passeio Marítimo de Algés, os Paus vão subir ao Palco Heineken para apresentar o seu novo álbum "Mitra".

O novo registo de originais do quarteto formado por Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria e Makoto Yagyu, tem data de lançamento agendada para dia 12 de fevereiro.

A banda vai apresentar um espetáculo totalmente novo, criado com base no álbum "Mitra", gravado na residência e estúdio da banda, o Haus.

O festival Nos Alive já anunciou as presenças de Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Hot Chip, John Grant, José González, M83, Pixies, Radiohead, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

Lusa

  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Raphäel Guerreiro vai continuar a acompanhar a seleção
    1:08
  • 74 mil alunos do secundário têm a vida "suspensa" 
    2:22

    País

    Enquanto o Ministério Público investiga a fuga de informação no exame nacional de Português do 12.º ano, 74 mil estudantes ficam com a vida suspensa. Se a fuga se confirmar, o exame corre o risco de ser anulado e as candidaturas ao ensino superior atrasam. O Instituto de Avaliação Educativa (IAVE), responsável pelos exames, prometeu esclarecimentos para os próximos dias.