sicnot

Perfil

Cultura

Simpsons vão ser transmitidos pela primeira vez em direto

É a primeira vez que a situação acontece numa série de animação. Depois de 27 temporadas os Simpsons vão ser emitidos em direto.

AP

Homer Simpson vai ser a estrela como de costume. O chefe da família Simpson vai responder às perguntas dos fãs em direto, durante os últimos três minutos do episódio que será exibido no dia 15 de maio nos EUA.

O feito será possível, graças a uma tecnologia que tem sido desenvolvida há meses.

Homer vai responder às melhores perguntas que lhe chegarem através do Twitter entre os dias 1 e 4 de maio. A resposta é depois dada no final do episódio,em direto, as expressões e movimentos de Homer Simpson vão se juntar às respostas dadas pelo ator que lhe empresta a voz há décadas, Dan Castellaneta.

"É a primeira vez que se faz isto numa série de animação", explicou um dos responsáveis pelos Os Simpsons, acrescentando que a iniciativa vai enaltecer o lado cómico que caracteriza a série há mais de 25 anos. "E o Dan Castellaneta é um grande improvisador", frisa Al Jean.

O anuncio foi feito pela Fox.

  • Encontradas 120 botijas de gás para "um ou vários atentados"
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.