sicnot

Perfil

Cultura

Simpsons vão ser transmitidos pela primeira vez em direto

É a primeira vez que a situação acontece numa série de animação. Depois de 27 temporadas os Simpsons vão ser emitidos em direto.

AP

Homer Simpson vai ser a estrela como de costume. O chefe da família Simpson vai responder às perguntas dos fãs em direto, durante os últimos três minutos do episódio que será exibido no dia 15 de maio nos EUA.

O feito será possível, graças a uma tecnologia que tem sido desenvolvida há meses.

Homer vai responder às melhores perguntas que lhe chegarem através do Twitter entre os dias 1 e 4 de maio. A resposta é depois dada no final do episódio,em direto, as expressões e movimentos de Homer Simpson vão se juntar às respostas dadas pelo ator que lhe empresta a voz há décadas, Dan Castellaneta.

"É a primeira vez que se faz isto numa série de animação", explicou um dos responsáveis pelos Os Simpsons, acrescentando que a iniciativa vai enaltecer o lado cómico que caracteriza a série há mais de 25 anos. "E o Dan Castellaneta é um grande improvisador", frisa Al Jean.

O anuncio foi feito pela Fox.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.