sicnot

Perfil

Cultura

Adele chorou "o dia todo" após problema de som nos Grammy

Adele revelou que chorou "o dia todo" depois dos problemas de som que arruinaram a sua atuação nos Grammy. A voz do hit "Hello" foi criticada na altura e explicou que a atuação correu mal e garantiu que não estava fora de tom.

Matt Sayles

Foi com a balada "All I Ask" que Adele decidiu voltar aos Grammy. No entanto, algo falhou na atuação da cantora britânica e as críticas, claro, não tardaram em aparecer.

Adele ficou triste e mostrou o descontentamento através de uma mensagem na rede social Twitter : "O microfone do piano caiu sobre as suas cordas, que era onde estava o som da guitarra. Isso fez com que o som ficasse fora de tom", segundo o Mirror.

Mas foi no programa de Ellen DeGeneres que revelou ter ficado lavada em lágrimas. A cantora de 27 anos disse à apresentadora: "Chorei o dia todo, ontem".

Adele revelou que estava mais nervosa do que nunca, pressão que sentia devido ao sucesso do seu recente disco "25". Afirmou que, a partir de agora, vai estar preparada quando alguma coisa correr mal. E se isso acontecer, a cantora garante "A próxima vez que tiver algum problema de som, vou parar", "E direi: desculpem, isto não está a dar para mim. Se tivermos tempo, fá-lo-emos de novo. De outra forma, adeus!".

  • Elton John participa no "Carpool Karaoke"
    0:37

    Cultura

    Elton John foi o convidado de James Corden, na série de vídeos "Carpool Karaoke". O músico britânico aceitou a boleia do apresentador do programa "The Late Late Show with James Corden", emitido nos Estados Unidos. Numa viagem por Los Angeles, cantaram temas icónicos de Elton John, como "Crocodile Rock" ou "Don't Let the Sun Go Down On Me". O "Carpool Karaoke" é partilhado no canal Youtube. Adele, Justin Bieber ou Stevie Wonder já foram convidados. O conceito passa pela partilha de um automóvel particular por pessoas que fazem um mesmo percurso.

  • Adele regressa aos Grammy ao fim de quatro anos
    2:29

    Cultura

    A entrega dos prémios Grammy decorreu, esta noite, em Los Angeles. Entre os vários artistas que atuaram durante a cerimónia esteve Adele, após quatro anos de ausência. Os grandes vencedores da noite foram o rapper Kendrick Lamar, com cinco prémios, e a cantora Taylor Swift, com três, incluindo o de melhor álbum,

  • Cardeal George Pell acusado de abuso sexual de menores na Austrália

    Mundo

    O cardeal George Pell, que dirige a Secretaria da Economia do Vaticano, foi hoje acusado de crimes de abuso sexual de menores na Austrália e intimado a comparecer em tribunal dentro de dias, anunciou a polícia. George Pell, o principal conselheiro financeiro do Papa Francisco e o mais alto representante da Igreja católica na Austrália, é o mais alto membro do Vaticano a ser formalmente indiciado por crimes relacionados com abuso sexual de menores.

  • "Foi o momento mais difícil da minha vida", disse a ministra emocionada
    3:24
  • A fábrica de caças na base aérea de Monte Real
    3:35

    País

    A Força Aérea portuguesa é a única força militar, para além da norte-americana, que pode mexer em praticamente todo o motor de um caça F-16. Na base aérea de Monte Real há uma fábrica de caças que pode levar o país a comprar mais aviões às peças, para revender a outras forças militares.

  • Comprar ou arrendar casa?
    8:25
  • Fui contactado por um espectador do “Contas-Poupança” (quartas-feiras, Jornal da Noite, SIC) e leitor do blogue www.contaspoupanca.pt, que foi surpreendido com uma carta do banco a aumentar o spread porque um dos serviços que tinha subscrito tinha sido extinguido. Neste caso específico, a domiciliação de ordenado. Ora, o cliente ficou estupefacto porque não mudou de empresa, não foi despedido nem tinha havido nenhuma alteração no recebimento do ordenado naquela conta.

    Pedro Andersson

  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44

    Mundo

    A Ucrânia está a ser seriamente afetada por um novo ataque informático. Algumas empresas de grande dimensão estão a ser prejudicadas, agravando a dimensão global do ataque, o qual não parece ser dirigido a ninguém em concreto. Ontem, nas primeiras horas do ataque, não parava de crescer o número de vítimas.

  • Temer acusado de prejudicar Polícia Federal
    2:36
  • Violência volta às favelas do Rio de Janeiro
    3:21

    Mundo

    As favelas do Rio de Janeiro voltaram aos níveis de violência dos anos 90. A cidade de Deus foi uma das favelas pacificadas que voltou a registar tiroteios diariamente, os moradores falam de situações de trauma e do medo das crianças.

  • Trump interrompe telefonema para elogiar jornalista

    Mundo

    A jornalista irlandesa Caitriona Perry viu-se esta terça-feira envolvida num momento que a própria classificou de "bizarro": um encontro inesperado com Donald Trump, que interrompeu um telefonema com o primeiro-ministro irlandês para... a elogiar.

    SIC

  • Caricaturas de Trump invadem capital do Irão

    Mundo

    O Irão está a organizar um concurso internacional de caricaturas do Presidente norte-americano Donald Trump. Pelas ruas de Teerão já vão surgindo algumas imagens alusivas ao festival que vai realizar-se no próximo mês de julho.

  • Companhia aérea obriga deficiente físico a entrar no avião sem ajuda

    Mundo

    Um homem com uma deficiência física que o obriga a andar numa cadeira de rodas foi obrigado a subir sozinho as escadas de um avião da companhia aérea Vanilla Air. Hideto Kijima deparou-se com a situação quando estava a embarcar da ilha de Amami para Osaka, no Japão, com vários amigos que foram proibidos de o ajudar.

  • De onde vem o dinheiro de Isabel II?

    Mundo

    A rainha Isabel II vai ser aumentada - pelo exercício das suas funções -, em 2018, para 82,2 milhões de libras (93,5 milhões de euros). Este valor é pago pelo Estado britânico. Contudo, esta não é a única fonte de rendimento da rainha de Inglaterra. Isabel II também recebe pelas terras, casas e empresas que tem espalhadas pelo Reino Unido.

  • Cão corre os EUA a entregar águas aos árbitros em jogos de basebol
    0:20