sicnot

Perfil

Cultura

Adele chorou "o dia todo" após problema de som nos Grammy

Adele revelou que chorou "o dia todo" depois dos problemas de som que arruinaram a sua atuação nos Grammy. A voz do hit "Hello" foi criticada na altura e explicou que a atuação correu mal e garantiu que não estava fora de tom.

Matt Sayles

Foi com a balada "All I Ask" que Adele decidiu voltar aos Grammy. No entanto, algo falhou na atuação da cantora britânica e as críticas, claro, não tardaram em aparecer.

Adele ficou triste e mostrou o descontentamento através de uma mensagem na rede social Twitter : "O microfone do piano caiu sobre as suas cordas, que era onde estava o som da guitarra. Isso fez com que o som ficasse fora de tom", segundo o Mirror.

Mas foi no programa de Ellen DeGeneres que revelou ter ficado lavada em lágrimas. A cantora de 27 anos disse à apresentadora: "Chorei o dia todo, ontem".

Adele revelou que estava mais nervosa do que nunca, pressão que sentia devido ao sucesso do seu recente disco "25". Afirmou que, a partir de agora, vai estar preparada quando alguma coisa correr mal. E se isso acontecer, a cantora garante "A próxima vez que tiver algum problema de som, vou parar", "E direi: desculpem, isto não está a dar para mim. Se tivermos tempo, fá-lo-emos de novo. De outra forma, adeus!".

  • Elton John participa no "Carpool Karaoke"
    0:37

    Cultura

    Elton John foi o convidado de James Corden, na série de vídeos "Carpool Karaoke". O músico britânico aceitou a boleia do apresentador do programa "The Late Late Show with James Corden", emitido nos Estados Unidos. Numa viagem por Los Angeles, cantaram temas icónicos de Elton John, como "Crocodile Rock" ou "Don't Let the Sun Go Down On Me". O "Carpool Karaoke" é partilhado no canal Youtube. Adele, Justin Bieber ou Stevie Wonder já foram convidados. O conceito passa pela partilha de um automóvel particular por pessoas que fazem um mesmo percurso.

  • Adele regressa aos Grammy ao fim de quatro anos
    2:29

    Cultura

    A entrega dos prémios Grammy decorreu, esta noite, em Los Angeles. Entre os vários artistas que atuaram durante a cerimónia esteve Adele, após quatro anos de ausência. Os grandes vencedores da noite foram o rapper Kendrick Lamar, com cinco prémios, e a cantora Taylor Swift, com três, incluindo o de melhor álbum,

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias

  • Dia de homenagens e muito futebol para Marcelo em São Tomé
    3:01

    País

    No segundo dia da visita de Estado a São Tomé e Príncipe, o Presidente da República prestou homenagem às vítimas do massacre de Batepá, em 1953. Marcelo Rebelo de Sousa não pediu desculpa pela história, mas lembrou que é preciso assumir as coisas menos boas do passado. O dia terminou com o Presidente a mostrar que ainda está em forma.

    Enviados SIC

  • Patinadora enfrenta "pesadelo" nos Olímpicos

    Desporto

    A patinadora Gabriella Papadakis enfrentou na segunda-feira um dos "piores pesadelos" da sua vida, durante a estreia nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pyeongchang, na Coreia do Sul. Durante a apresentação, a parte de cima do vestido da francesa saiu do lugar e revelou parte do seu seio. Mas este não foi o único caso de incidentes com figurinos. Também a sul-coreana Yura Min quase ficou despida durante a sua apresentação.

    SIC

  • Casal mantinha filhos trancados sem comida

    Mundo

    Se pensava que só existia uma casa dos horrores, a da família Turpin, desengane-se. A polícia de Tucson, no estado norte-americano do Arizona, deteve na terça-feira um casal que mantinha os quatro filhos adotivos trancados em quartos separados.

    SIC

  • Pigcasso, a porca pintora que tem uma galeria de arte

    Mundo

    O nome sugere o talento da artista que vive na Cidade do Cabo, na África do Sul. Pigcasso estava prestes a morrer, quando foi resgatada por uma ativista que a ajudou a enveredar pelo caminho da pintura. Desde pequena começou a pegar em pincéis e agora é o primeiro animal do mundo com uma galeria de arte, onde já lançou a sua primeira exposição intitulada 'Oink!'.