sicnot

Perfil

Cultura

Eagles of Death Metal reagendam concerto em Lisboa

A banda norte-americana Eagles of Death Metal reagendou a sua digressão europeia, nomeadamente a atuação em Lisboa. A data do concerto passa, assim, de 5 de março para o dia 11 de setembro deste ano.

© TT News Agency / Reuters

Antes, vão passar por Barcelona, a 9 de setembro, e Madrid no dia 10.

Os bilhetes vendidos para a data anterior continuam válidos mas, quem pretender, poderá pedir reembolso até ao início de abril.

Os Eagles of Death Metal cancelam a digressão pela segunda vez, após o fundador da banda se ter lesionado numa mão. Tinham já cancelado os concertos na Europa depois dos atentados em Paris, em novembro do ano passado. O grupo estava a tocar nesse dia no Bataclam, alvo de um ataque onde morreram 90 pessoas.

  • PSOE apresenta moção de censura contra Mariano Rajoy

    Mundo

    O PSOE apresenta hoje uma moção de censura contra o presidente do governo, Mariano Rajoy. A notícia está a ser avançada pelos meios de comunicação social espanhóis. Em causa está a condenação judicial de vários dirigentes do Partido Popular no caso de corrupção, conhecido como "Gurtel".

  • Assembleia-geral do Sporting marcada para 23 de junho
    2:57
  • Congresso do PS começa hoje na Batalha

    País

    O 22.º Congresso do PS começa hoje, na Batalha, distrito de Leiria, e durante o qual o secretário-geral, António Costa, deverá defender uma linha de continuidade estratégica, procurando, em simultâneo, projetar desafios estruturais que se colocam ao país.

  • Pelo menos 50 mortos em naufrágio na RD Congo

    Mundo

    Cinquenta corpos foram resgatados depois que um barco ter naufragado num rio no noroeste da República Democrática do Congo (RDCongo) na quarta-feira, de acordo com um relatório oficial entregue hoje à Agência France Presse (AFP).

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC