sicnot

Perfil

Cultura

Eagles of Death Metal reagendam concerto em Lisboa

A banda norte-americana Eagles of Death Metal reagendou a sua digressão europeia, nomeadamente a atuação em Lisboa. A data do concerto passa, assim, de 5 de março para o dia 11 de setembro deste ano.

© TT News Agency / Reuters

Antes, vão passar por Barcelona, a 9 de setembro, e Madrid no dia 10.

Os bilhetes vendidos para a data anterior continuam válidos mas, quem pretender, poderá pedir reembolso até ao início de abril.

Os Eagles of Death Metal cancelam a digressão pela segunda vez, após o fundador da banda se ter lesionado numa mão. Tinham já cancelado os concertos na Europa depois dos atentados em Paris, em novembro do ano passado. O grupo estava a tocar nesse dia no Bataclam, alvo de um ataque onde morreram 90 pessoas.

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Presidente do Montepio tranquiliza clientes do banco
    1:58

    Economia

    O presidente do Montepio garante que os clientes do banco podem estar seguros e reafirma que a instituição não tem qualquer exposição à Associação Mutualista. No programa da SIC Notícias Negócios da Semana, José Félix Morgado assumiu que é preciso separar ainda mais as duas instituições.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.