sicnot

Perfil

Cultura

Pianista Quentin Sirjacq atua este sábado em Lisboa

Pianista Quentin Sirjacq atua este sábado em Lisboa

O pianista Quentin Sirjacq atua este sábado no espaço O Bom, o Mau e o Vilão, em Lisboa.O francês está em Portugal para a apresentação do seu disco ""Far Islands and Near Places" editado em janeiro. O músico vai buscar referências a Erik Satie, Steve Reich ou Philip Glass. No seu disco junta ao piano sons de sintetizadores, de marimba e do vibrafone.

  • Pianista sem-abrigo comove norte-americanos
    2:53

    Mundo

    A imagem de um pianista sem-abrigo nos EUA está a comover milhares de americanos. Publicada há dois dias na internet, já foi vista por mais de 2 milhões de pessoas. E já existe uma campanha para mudar a vida deste homem.

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.