sicnot

Perfil

Cultura

Morreu a atriz Doris Roberts

Morreu a atriz norte-americana Doris Roberts, conhecida como a mãe de Ray Romano na série "Todos gostam de Raymond". Tinha 90 anos.

A atriz Doris Roberts celebrizou-se pelo papel desempenhado na série "Todos gostam de Raymond".

A atriz Doris Roberts celebrizou-se pelo papel desempenhado na série "Todos gostam de Raymond".

© Mario Anzuoni / Reuters

A morte foi anunciada no Twitter pela atriz Patricia Heaton, que fazia de nora de Doris na série. Entre 1996 e 2005, Roberts participou em nove temporadas da comédia televisiva "Todos gostam de Raymond" e venceu quatro Emmys no papel de Marie Barone, mãe protetora e sogra mal humorada.

Doris Roberts venceu também outro Emmy na série dramática "St. Elsewhere".

A família confirmou entretanto que a atriz morreu no domingo, de causas naturais.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.