sicnot

Perfil

Cultura

Ator brasileiro Umberto Magnani morre aos 75 anos

O ator brasileiro Umberto Magnani morreu esta quarta-feira , aos 75 anos, na sequência de um AVC, durante as gravações da novela “Velho Chico”, onde interpretava a personagem Padre Romão.

João Caldas

O acidente vascular cerebral (AVC) aconteceu no dia 25 de abril, data em que o ator completou 75 anos. Umberto Magnani esteve dois dias em coma, ontem foi submetido a uma cirurgia mas acabou por morrer esta quarta-feira.

Magnani era uma das caras mais conhecidas do público brasileiro pela sua participação regular em novelas da Globo. Destacam-se alguns trabalhos como: “Por Amor”, “Mulheres Apaixonadas, “Cabocla”, “Alma Gémea” e "Laços de Família".

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.