sicnot

Perfil

Cultura

Ator brasileiro Umberto Magnani morre aos 75 anos

O ator brasileiro Umberto Magnani morreu esta quarta-feira , aos 75 anos, na sequência de um AVC, durante as gravações da novela “Velho Chico”, onde interpretava a personagem Padre Romão.

João Caldas

O acidente vascular cerebral (AVC) aconteceu no dia 25 de abril, data em que o ator completou 75 anos. Umberto Magnani esteve dois dias em coma, ontem foi submetido a uma cirurgia mas acabou por morrer esta quarta-feira.

Magnani era uma das caras mais conhecidas do público brasileiro pela sua participação regular em novelas da Globo. Destacam-se alguns trabalhos como: “Por Amor”, “Mulheres Apaixonadas, “Cabocla”, “Alma Gémea” e "Laços de Família".

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.