sicnot

Perfil

Cultura

Chyna terá morrido de overdose "acidental" com medicamentos

A antiga lutadora de wrestling norte-americana Joanie Laurer, mais conhecida por Chyna, terá morrido por overdose "acidental" com Valium e Ambien, avançou Anthony Anzaldo, manager da também modelo e atriz de filmes pornográficos. Chyna morreu na semana passada, na sua casa em Redondo Beach, Califórnia.

"Ela terá consumido acidentalmente e incorretamente os medicamentos que lhe tinham sido prescritos há 2 ou 3 semana", refere Anzaldo num mail publicado no Los Angeles Times.

O departamento de Medicina Legal de Los Angeles não divulgou ainda as causas da morte de Chyna, de 46 anos. As autoridades adiantam que ainda estão a decorrer investigações.

"É prematuro avançar as causa da morte num caso em que ainda não são conhecidos resultados de alguns testes relevantes", sublinhou Ed Winter, um dos responsáveis pela investigação da morte de Joanie Laurer.

Anzaldo diz que Chyna morreu depois de ter adormecido, a 17 de abril. O próprio manager terá sido o primeiro a alertar para a sua morte, na tarde de dia 20, quando resolveu deslocar-se a sua casa depois de tentar contactar a ex-lutadora de wrestling.

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.