sicnot

Perfil

Cultura

Chyna terá morrido de overdose "acidental" com medicamentos

A antiga lutadora de wrestling norte-americana Joanie Laurer, mais conhecida por Chyna, terá morrido por overdose "acidental" com Valium e Ambien, avançou Anthony Anzaldo, manager da também modelo e atriz de filmes pornográficos. Chyna morreu na semana passada, na sua casa em Redondo Beach, Califórnia.

"Ela terá consumido acidentalmente e incorretamente os medicamentos que lhe tinham sido prescritos há 2 ou 3 semana", refere Anzaldo num mail publicado no Los Angeles Times.

O departamento de Medicina Legal de Los Angeles não divulgou ainda as causas da morte de Chyna, de 46 anos. As autoridades adiantam que ainda estão a decorrer investigações.

"É prematuro avançar as causa da morte num caso em que ainda não são conhecidos resultados de alguns testes relevantes", sublinhou Ed Winter, um dos responsáveis pela investigação da morte de Joanie Laurer.

Anzaldo diz que Chyna morreu depois de ter adormecido, a 17 de abril. O próprio manager terá sido o primeiro a alertar para a sua morte, na tarde de dia 20, quando resolveu deslocar-se a sua casa depois de tentar contactar a ex-lutadora de wrestling.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15