sicnot

Perfil

Cultura

Chyna terá morrido de overdose "acidental" com medicamentos

A antiga lutadora de wrestling norte-americana Joanie Laurer, mais conhecida por Chyna, terá morrido por overdose "acidental" com Valium e Ambien, avançou Anthony Anzaldo, manager da também modelo e atriz de filmes pornográficos. Chyna morreu na semana passada, na sua casa em Redondo Beach, Califórnia.

"Ela terá consumido acidentalmente e incorretamente os medicamentos que lhe tinham sido prescritos há 2 ou 3 semana", refere Anzaldo num mail publicado no Los Angeles Times.

O departamento de Medicina Legal de Los Angeles não divulgou ainda as causas da morte de Chyna, de 46 anos. As autoridades adiantam que ainda estão a decorrer investigações.

"É prematuro avançar as causa da morte num caso em que ainda não são conhecidos resultados de alguns testes relevantes", sublinhou Ed Winter, um dos responsáveis pela investigação da morte de Joanie Laurer.

Anzaldo diz que Chyna morreu depois de ter adormecido, a 17 de abril. O próprio manager terá sido o primeiro a alertar para a sua morte, na tarde de dia 20, quando resolveu deslocar-se a sua casa depois de tentar contactar a ex-lutadora de wrestling.

  • Adeptos do Sporting gritaram "Joguem à bola"

    Desporto

    Depois da eliminação da Taça de Portugal, o autocarro do Sporting deixou o Estádio Municipal de Chaves em clima de grante tensão. Vários adeptos leoninos protestaram contra a equipa e pediram explicações.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Temperaturas negativas em várias zonas do país nos próximos dias
    1:57

    País

    O frio vai começar a fazer-se sentir nos próximos dias com as temperaturas a descerem para valores negativos em várias zonas do país. Em Lisboa, cinco estações de metro vão estar abertas durante a noite para albergar os sem-abrigo que também vão receber agasalhos e refeições quentes.

  • Medalha idêntica à de Anne Frank encontrada em campo nazi

    Mundo

    Um grupo de investigadores encontrou uma medalha praticamente igual à de Anne Frank, nas escavações ao campo nazi de extermínio Sobibor, na Polónia. Os especialistas do Memorial do Holocausto Yad Vashem em Israel acreditam que a medalha pertencia a Karoline Cohn, que pode ter conhecido Anne Frank.