sicnot

Perfil

Cultura

Radiohead apagam-se da Internet

A banda britânica de rock alternativo Radiohead apagou toda a presença na Internet - site, página de Facebook, de Twitter e por aí fora - fazendo aumentar os rumores de um truque publicitário para um novo álbum.

© Lucy Nicholson / Reuters

Uma visita ao site radiohead.com oferece toda uma página em branco, todo o feed do Twitter, alimentado durante os últimos seis anos, está apagado e a página de Facebook vazia. Mesmo as páginas em nome do vocalista Thom Yorke nada têm.

Há, no entanto, uma comunicação do quinteto. Nos últimos dias, quem subscreveu a newletter recebeu no mail a seguinte mensagem: "Sing The Song Of Sixpence That Goes Burn The Witch We Know Where You Live", o que desencadeou a especulação de que haverá um novo álbum ao fim de cinco anos e que se chamará "Burrn The Witch" - Queimem a Bruxa.

Mas nada foi oficialmente revelado sobre um novo disco. A meio de março, os Radiohead anunciaram uma digressão de 20 de maio a 4 de outubro, com concertos em Amsterdão, Paris, Londres, Nova Iorque, Los Angeles e México, passando por festivais como o Primavera Sound em Barcelona e a seguir no Porto, Nos Alive em Lisboa, Summer Sonic no Japão e na edição europeia em Berlim e o festival Lollapalooza de Chicago.

Caso se venha a confirmar, este será o primeiro álbum desde King of the Limbs" de 2011.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.