sicnot

Perfil

Cultura

ARCO Lisboa recebeu mais de 12 mil visitantes

A primeira edição da ARCO Lisboa, que se realizou na Cordoaria Nacional, teve mais de 12 mil e 800 visitantes. A feira internacional de arte contemporânea contou com 45 galerias de 8 países, 18 delas portuguesas.

O evento foi organizado pela mesma entidade que faz a ARCO Madrid, que vai já na edição número 35. A capital portuguesa volta a receber a ARCO no próximo ano.

  • A ARCO em Lisboa
    1:54

    Cartaz

    A ARCO-Madrid estende-se, este ano, a Lisboa. A Feira de Arte Contemporânea conta com 45 galerias e 18 são portuguesas. Decorre na Cordoaria Nacional entre 26 e 29 de maio e é encarada como uma oportunidade para a internacionalização da arte portuguesa. A apresentação da ARCO- Lisboa decorreu no Teatro S. Luiz.

  • ARCO Lisboa de hoje até domingo
    4:39

    Edição da Manhã

    A Cordoaria Nacional recebe até dia 29 a primeira edição da ARCO Lisboa, com a presença de 45 galerias de oito países, 18 delas portuguesas. Uma das galerias portuguesas presentes é a 3+1 Arte Contemporânea e o seu diretor, Jorge Viegas foi hoje convidado da Edição da Manhã.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.