sicnot

Perfil

Cultura

Já é conhecido o autor do homicídio de Christina Grimmie

Já é conhecido o autor do homicídio de Christina Grimmie

O tiroteio na discoteca de Orlando ocorre na mesma cidade onde um dia antes foi assassinada a tiro Christina Grimmie. Já foi identificado o autor do homicídio da cantora norte-americana. Tratava-se de um homem de outra cidade que terá viajado para Orlando para cometer o crime.

  • Cantora assassinada nos EUA
    1:27

    Cultura

    A cantora norte-americana Christina Grimmie foi assassinada a tiro depois de ter dado um concerto em orlando, na Florida, na altura em que estava a dar autógrafos aos fãs. O homicida suicidou-se de seguida sem que, até ao momento, as autoridades consigam explicar as motivações do homem.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.