sicnot

Perfil

Cultura

Daniel Radcliffe não descarta hipótese de voltar a interpretar Harry Potter

"Harry Potter and the Cursed Child" (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) estreia oficialmente no final do mês de julho nos palcos londrinos. A peça de teatro irá continuar a explorar a história de Harry Potter alguns anos depois dos últimos acontecimentos vividos pelo feiticeiro mais famoso de todos os tempos. Daniel Radcliffe já fez saber que não vai ver a peça tão cedo para não "roubar a atenção" e não descarta voltar a vestir a pele de Harry Potter em circustâncias especiais.

Evan Agostini

A questão que se impõe é: e se "Harry Potter and the Cursed Child", cujo guião vai ser transformado em livro , chegar aos cinemas? Será que Daniel Radcliffe aceitaria participar?

"Nunca digo nunca.", esclareceu Daniel Radcliffe numa entrevista dada à "Radio Times". O ator diz ainda que o hipotético regresso dependeria muito do guião do filme e que "as circunstâncias teriam de ser realmente extraordinárias".

Radcliffe ainda brincou com a situação fazendo referência a outra saga: "Tenho a certeza que Harrison Ford disse a mesma coisa sobre Han Solo e vejam o que acabou por acontecer!", referindo-se ao regresso do ator em "Star Wars - O Despertar da Força."

"Eu digo não por agora, o que não significa que não possa voltar no futuro", diz o eterno Harry Potter.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada desde domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.