sicnot

Perfil

Cultura

Sétima temporada da Guerra dos Tronos adiada

Os criadores da série de culto Guerra dos Tronos, David Benioff e Daniel Brett Weiss, revelaram que o lançamento da sétima temporada foi adiado. Já tinham anunciado que faltavam apenas 13 episódios para o fim da história, que serão divididos em duas temporadas, com estreia prevista para 2017 (7 episódios) e 2018 (6 episódios). Isto resume-se num tempo de espera ainda maior para os fãs mais fervorosos da Guerra dos Tronos.

AP

Supostamente a temporada começaria a ser emitida pela HBO em Abril de 2017, mas afinal não será assim.

"Ainda não temos uma data para estrear", confessaram os criadores numa entrevista ao "Unfiltered UFC".

David Benioff e Daniel Brett Weiss dizem que o facto da série exigir um ambiente frio e sombrio, fez com as cenas precisem de ser gravadas numa atmosfera "mais cinzenta", porque no final das contas "Winter is here".

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.