sicnot

Perfil

Cultura

Sétima temporada da Guerra dos Tronos adiada

Os criadores da série de culto Guerra dos Tronos, David Benioff e Daniel Brett Weiss, revelaram que o lançamento da sétima temporada foi adiado. Já tinham anunciado que faltavam apenas 13 episódios para o fim da história, que serão divididos em duas temporadas, com estreia prevista para 2017 (7 episódios) e 2018 (6 episódios). Isto resume-se num tempo de espera ainda maior para os fãs mais fervorosos da Guerra dos Tronos.

AP

Supostamente a temporada começaria a ser emitida pela HBO em Abril de 2017, mas afinal não será assim.

"Ainda não temos uma data para estrear", confessaram os criadores numa entrevista ao "Unfiltered UFC".

David Benioff e Daniel Brett Weiss dizem que o facto da série exigir um ambiente frio e sombrio, fez com as cenas precisem de ser gravadas numa atmosfera "mais cinzenta", porque no final das contas "Winter is here".

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07