sicnot

Perfil

Cultura

Pai de Heath Ledger revela as últimas palavras do filho antes de morrer

© ERIC THAYER / Reuters

O ator Heath Ledger morreu em 2008 de overdose de medicamentos, tinha então 28 anos. Oito anos depois, o empresário e pai do ator, Kim Ledger, revelou ao Daily Mail Australia as últimas palavras do filho antes de morrer.

Segundo Kim, a última pessoa com quem o filho falou foi com a irmã, Katie. Esta terá aconselhado o irmão a parar de misturar medicamentos e tomar sem conhecer as consequências. Heath respondeu: "Katie, Katie, eu vou ficar bem", acrescentando que só o estava a fazer para conseguir dormir.

Kim Ledger admite que o único responsável pela morte é o próprio filho. "Foi totalmente culpa dele e de mais ninguém. Ele agarrou nos medicamentos e tomou-os."

A 22 de janeiro de 2008, Heath Ledger foi encontrado incosciente na cama, no quarto do apartamento em Nova Iorque. Segundo a autópsia, no corpo do ator foram encontrados vestígios de algumas substâncias entre elas: oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina.

O ator ficou mais conhecido por participar em filmes como o "Batman - O Cavaleiro das Trevas", "10 coisas que eu odeio em ti", "Coração de Cavaleiro" e "O Segredo de Brokeback Mountain".

  • Prioridades para a CGD: cortar custos e aumentar receitas
    2:16

    Caso CGD

    O principal objetivo do plano estratégico para a Caixa Geral de Depósitos, a que a SIC teve acesso, é cortar custos e aumentar receitas. A grande aposta da nova administração passa por apertar as regras para emprestar dinheiro e, por outro lado, recuperar o crédito que não está a ser pago.

  • Turismo da Madeira investe mais de 3 milhões de euros no programa de festas
    2:22

    País

    A Madeira já vive a época de Natal. O turismo da região investiu mais de 3 milhões de euros no programa de festas de Natal e Fim de Ano para atrair os turistas. Os residentes e também turistas aproveitam para desfrutar do ambiente mágico proporcionado pelas tradicionais iluminações à mistura com as decorações e gastronomia típicas da quadra.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54
    Futuro Hoje

    Futuro Hoje

    3ª FEIRA NO JORNAL DA NOITE

    A Leica, das famosas máquinas fotográficas, abriu na semana passada a primeira loja em Portugal. Grande parte da produção da marca alemã é feita em Lousado, em Vila Nova de Famalicão, há 43 anos.