sicnot

Perfil

Cultura

Pai de Heath Ledger revela as últimas palavras do filho antes de morrer

© ERIC THAYER / Reuters

O ator Heath Ledger morreu em 2008 de overdose de medicamentos, tinha então 28 anos. Oito anos depois, o empresário e pai do ator, Kim Ledger, revelou ao Daily Mail Australia as últimas palavras do filho antes de morrer.

Segundo Kim, a última pessoa com quem o filho falou foi com a irmã, Katie. Esta terá aconselhado o irmão a parar de misturar medicamentos e tomar sem conhecer as consequências. Heath respondeu: "Katie, Katie, eu vou ficar bem", acrescentando que só o estava a fazer para conseguir dormir.

Kim Ledger admite que o único responsável pela morte é o próprio filho. "Foi totalmente culpa dele e de mais ninguém. Ele agarrou nos medicamentos e tomou-os."

A 22 de janeiro de 2008, Heath Ledger foi encontrado incosciente na cama, no quarto do apartamento em Nova Iorque. Segundo a autópsia, no corpo do ator foram encontrados vestígios de algumas substâncias entre elas: oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina.

O ator ficou mais conhecido por participar em filmes como o "Batman - O Cavaleiro das Trevas", "10 coisas que eu odeio em ti", "Coração de Cavaleiro" e "O Segredo de Brokeback Mountain".

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC