sicnot

Perfil

Cultura

É oficial: Guerra dos Tronos tem fim anunciado

A HBO confirmou este sábado o que os fãs da Guerra dos Tronos temiam mas não queriam ouvir: a série vai terminar na oitava temporada. Mas... poderá haver um spinoff.

Após a transmissão da sexta temporada, a cadeia de televisão norte-americana tinha anunciado uma sétima época com apenas sete episódios, que não deverá estrear antes do verão de 2017.

Quanto à oitava e derradeira, o número de episódios ainda não está fechado. "Serão tantos quanto os produtores nos entregarem", disse o diretor de programas da HBO, Casey Bloys.

Uma nova série no mesmo universo da Guerra dos Tronos, o chamado spinoff, é uma possibilidade. "Estamos abertos a isso, os produtores não se opõem, mas não há ainda planos concretos", disse Bloys.

  • Sétima temporada da Guerra dos Tronos adiada

    Cultura

    Os criadores da série de culto Guerra dos Tronos, David Benioff e Daniel Brett Weiss, revelaram que o lançamento da sétima temporada foi adiado. Já tinham anunciado que faltavam apenas 13 episódios para o fim da história, que serão divididos em duas temporadas, com estreia prevista para 2017 (7 episódios) e 2018 (6 episódios). Isto resume-se num tempo de espera ainda maior para os fãs mais fervorosos da Guerra dos Tronos.