sicnot

Perfil

Cultura

É oficial: Guerra dos Tronos tem fim anunciado

A HBO confirmou este sábado o que os fãs da Guerra dos Tronos temiam mas não queriam ouvir: a série vai terminar na oitava temporada. Mas... poderá haver um spinoff.

Após a transmissão da sexta temporada, a cadeia de televisão norte-americana tinha anunciado uma sétima época com apenas sete episódios, que não deverá estrear antes do verão de 2017.

Quanto à oitava e derradeira, o número de episódios ainda não está fechado. "Serão tantos quanto os produtores nos entregarem", disse o diretor de programas da HBO, Casey Bloys.

Uma nova série no mesmo universo da Guerra dos Tronos, o chamado spinoff, é uma possibilidade. "Estamos abertos a isso, os produtores não se opõem, mas não há ainda planos concretos", disse Bloys.

  • Sétima temporada da Guerra dos Tronos adiada

    Cultura

    Os criadores da série de culto Guerra dos Tronos, David Benioff e Daniel Brett Weiss, revelaram que o lançamento da sétima temporada foi adiado. Já tinham anunciado que faltavam apenas 13 episódios para o fim da história, que serão divididos em duas temporadas, com estreia prevista para 2017 (7 episódios) e 2018 (6 episódios). Isto resume-se num tempo de espera ainda maior para os fãs mais fervorosos da Guerra dos Tronos.

  • Carro do suspeito de rapto de Maelys fotografado por radar a alta velocidade
    1:16

    Mundo

    Praticamente um mês depois do desaparecimento de Maelys de Araújo, as autoridades francesas continuam a fazer buscas para tentar encontrar a menina lusodescendetnte de 9 anos. Entretanto, um jornal francês revelou que o carro do homem suspeito de rapto terá sido fotografado, por um radar, a alta velocidade na noite do desparecimento.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Terra volta a termer no México

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6,2, na escala de Richter, foi registado às 05h30, hora local, 23h30, em Lisboa. Até ao momento não há registo de vítimas ou danos materiais.

  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04

    Mundo

    O Presidente francês volta hoje a ser alvo de manifestações contra a reforma laboral. Os protestos foram organizados por Jean Luc Melenchon, o candidato da extrema-esquerda que concorreu contra Macron.

  • Icebergue com 5.800 quilómetros quadrados está a deslocar-se na Antártida

    Mundo

    Um icebergue gigante está a deslocar-se na Antártida em direção ao mar de Weddell segundo as imagens de satélite reveladas. Trata-se do A68, um icebergue quatro vezes maior que a cidade de Londres. Com cerca de 5.800 quilómetros quadrados e triliões de toneladas, A68 é um dos maiores icebergues conhecidos.