sicnot

Perfil

Cultura

No Sudoeste, o dilema é entre a Praia ou o Canal

No Sudoeste, o dilema é entre a Praia ou o Canal

Com os concertos à noite, os festivaleiros do Meo Sudoeste confrontam-se com o dilema de como ocupar o dia. A praia da Zambujeira do Mar e o Canal da Herdade da Casa Branca são as duas opções para os campistas aliada à música e diversão.

  • O ensaio dos Atoa no Meo Sudoeste
    4:53

    Cultura

    Os Atoa vão atuar esta noite no palco Santa Casa no Meo Sudoeste. A jovem banda de Évora tornou-se um sucesso na Internet e passam agora para os palcos dos festivais de verão. A SIC esteve em direto no ensaio da banda.

  • Os tempos livres no MEO Sudoeste
    1:52

    Cultura

    Desde sábado que os festivaleiros começaram a chegar à zona do campismo no recinto do MEO Sudoeste. Antes que cheguem os concertos há muito para fazer para passar o tempo.

  • Sessões de cinema são novidade no Meo Sudoeste
    1:32

    Cultura

    É tempo de carregar baterias. As do corpo e as dos telemóveis. Enquanto isso, os campistas do Meo Sudoeste podem assistir a sessões de cinema em pleno recinto. A organização disponibilizou, pela primeira vez, um espaço de cinema inovador ao ar livre que, a partir das 20h30, leva vários filmes a todos os que decidem acampar durante o festival.

  • Cozinha comunitária é uma das novidades do MEO Sudoeste
    1:39

    Cultura

    Este ano há uma cozinha comunitária para os campistas na Zambujeira do Mar, para ajudar a preparar as refeições. Apesar de ainda não terem começado os concertos, o parque de campismo já está cheio. A 20ª edição do MEO Sudoeste começa na quarta-feira e termina no domingo.

  • Milhares na receção ao campista no Sudoeste
    2:29

    Cultura

    O MEO Sudoeste começa sempre com a receção ao campista, uma espécie de aperitivo para os que chegam um dia antes. Mas sobretudo para animar os que já estão há vários dias a viver em tendas junto ao recinto do festival. A reçeção começou por volta das 22 horas e contou com a atuação de vários DJ no palco principal.

  • Europol deteve grupo que vendia euros falsos na Darkweb

    Mundo

    A Europol anunciou hoje a detenção de oito pessoas suspeitas de pertencerem a um grupo criminoso considerado como um dos maiores fornecedores de euros falsos vendidos online, no âmbito de uma operação realizada pelas autoridades italianas.