sicnot

Perfil

Cultura

Martin Garrix regressou ao MEO Sudoeste

Martin Garrix regressou ao MEO Sudoeste

Martin Garrix regressou ao MEO Sudoeste, onde já tinha estado em 2014. Antes de subir ao palco, o DJ holandês falou com a SIC. O jovem de 20 anos é considerado um dos melhores da atualidade.

  • Wiz Kalifa e Martin Garrix atuaram para mais de 40 mil pessoas
    2:56

    Cultura

    O rapper norte-americano Wiz Khalifa e o DJ holandês Martin Garrix atuaram esta quinta-feira no Meo Sudoeste. Wiz Khalifa estreou-se em Portugal com um concerto onde apresentou o disco lançado este ano. C4 Pedro, Seu Jorge, Damien Marley e DJ Kura são os artistas que atuam hoje no festival. Segundo dados da organização passaram 41 mil pessoas pela Herdade da Casa Branca.

  • No Sudoeste, o dilema é entre a Praia ou o Canal
    3:35

    Cultura

    Com os concertos à noite, os festivaleiros do Meo Sudoeste confrontam-se com o dilema de como ocupar o dia. A praia da Zambujeira do Mar e o Canal da Herdade da Casa Branca são as duas opções para os campistas aliada à música e diversão.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".