sicnot

Perfil

Cultura

Leonard Cohen lança novo disco no outono

"You want it darker" é o nome do novo álbum do cantor e poeta canadiano Leonard Cohen, que anunciou esta sexta-feira na sua página oficial do Facebook que o disco vai estar à venda no outono.

"If I didn't have your love", "Traveling light", "It seemed the better way" ou "You want it darker" são alguns dos nove temas que fazem parte do novo trabalho produzido com o filho do cantor - Adam Cohen --, e que a Sony Columbia Records considera "uma obra-prima" que mostra o "Cohen clássico", segundo o site da editora discográfica.

Este disco, o décimo quarto em estúdio do canadiano de 82 anos e que chega depois de "Popular Problems" (2014), é "o último capítulo da grande contribuição de Leonard para a música contemporânea", acrescentou a Sony Columbia.

Cohen publicou o seu primeiro álbum aos 33 anos -- "Songs of Leonard Cohen" (1967) -- ao qual se seguiram outros tão emblemáticos como "Songs of love and hate" (1971), "Various positions" (1984) e "I'm your man" (1988).

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29