sicnot

Perfil

Cultura

Quando as crianças sobem ao palco do Sol da Caparica

Quando as crianças sobem ao palco do Sol da Caparica

O último dia do Sol da Caparica foi dedicado aos mais pequenos. As crianças puderam subir ao palco Blitz para cantar e tocar bateria. As atuações estiveram a cargo de Sérgio Godinho, Ana Bacalhau, Vitorino e Samuel Úria.

  • Os brindes do Sol da Caparica
    2:07

    Cultura

    Quem vai ao Sol da Caparica quer ficar com recordações. Por isso, há que recolher alguns brindes: óculos de sol, canetas e carregadores portáteis para os telemóveis são algumas das ofertas do festival.

  • Terceira edição do Sol da Caparica com skate park
    1:59

    Cultura

    Já começou o Sol da Caparica. É a terceira edição do festival de Almada, que conta com muita música mas não só. O recinto do festival conta com um skate park que vai ter demonstrações de profissionais e um espaço para quem queira aprender ou treinar.

  • Marcelo promete entregar carta de menina com paralisia cerebral ao primeiro-ministro
    3:05

    País

    O Presidente da República está preocupado com os cuidadores dos cidadãos que precisam de cuidados paliativos. No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se assinalou este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa visitou a Casa do Tejo, em Algés, onde três famílias de crianças com paralisia cerebral e outros problemas de saúde são recebidas em conjunto com os pais para que toda a famíla possa receber apoio de técnicos especializados. O Presidente recebeu uma carta de uma menina de 5 anos, com paralisia cerebral, e prometeu que a vai entregar ao primeiro-ministro, para que seja aberta uma porta legislativa mais larga para os problemas das pessoas deficientes.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02