sicnot

Perfil

Cultura

Madonna celebra o 58º aniversário em Cuba

Madonna celebra o 58º aniversário em Cuba

Madonna está a celebrar o aniversário em Cuba. A cantora completou 58 anos esta terça-feira e deslocou-se à capital da ilha das Caraíbas, Havana, rodeada por família e amigos. Em volta do hotel onde está hospedada, as ruas ficaram cheias de admiradores em busca de uma imagem da estrela norte-americana. Madonna aproveitou a viagem para dançar num restaurante de Havana velha.

  • Madonna cai de triciclo durante espetáculo na Austrália
    0:14

    Cultura

    Madonna caiu durante um espetáculo intimista e gratuito na capital australiana que quis dar a um grupo de fãs antes dos concertos da "Rebel Heart Tour" como recompensa por não tocar no país há 23 anos. A cantora chegou quatro horas atrasada para o espetáculo "Tears of a Clown", em Melbourne, e pediu para beber, no palco. Vestida de palhaço seguia num triciclo, desiquilibrou-se e caiu. As imagens foram captadas e rapidamente difundidas.

  • O vestido de Jennifer Lawrence que está a dar que falar

    Cultura

    Jennifer Lawrence escolheu um vestido arrojado para usar na sessão fotografia do próximo filme e a internet reagiu. Muitas foram as críticas feitas, que davam conta de uma roupa "demasiado reveladora" para o frio que se fazia sentir em Londres. Mas Jennifer Lawrence não deixou passar, criticando os comentários "sexistas" e "nada feministas".

    SIC

  • Proposta criação de 77 mil empregos através de uma descida da TSU
    1:23
  • Governo enfrenta vaga de contestação
    2:35

    Economia

    O Governo enfrenta uma onda de contestação. Guardas prisionais, procuradores, professores, médicos e enfermeiros descontentes ameaçam com greves nos diferentes setores, já nos meses de março e abril.

  • 296 mortos em 2 dias de bombardeamentos em Ghouta Oriental
    2:16
  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25