sicnot

Perfil

Cultura

Madonna celebra o 58º aniversário em Cuba

Madonna celebra o 58º aniversário em Cuba

Madonna está a celebrar o aniversário em Cuba. A cantora completou 58 anos esta terça-feira e deslocou-se à capital da ilha das Caraíbas, Havana, rodeada por família e amigos. Em volta do hotel onde está hospedada, as ruas ficaram cheias de admiradores em busca de uma imagem da estrela norte-americana. Madonna aproveitou a viagem para dançar num restaurante de Havana velha.

  • Madonna cai de triciclo durante espetáculo na Austrália
    0:14

    Cultura

    Madonna caiu durante um espetáculo intimista e gratuito na capital australiana que quis dar a um grupo de fãs antes dos concertos da "Rebel Heart Tour" como recompensa por não tocar no país há 23 anos. A cantora chegou quatro horas atrasada para o espetáculo "Tears of a Clown", em Melbourne, e pediu para beber, no palco. Vestida de palhaço seguia num triciclo, desiquilibrou-se e caiu. As imagens foram captadas e rapidamente difundidas.

  • "Vai ser uma batalha forte e dura"
    2:51
  • A tática dos 3 Rs de Carlos Queiroz
    1:58
  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02