sicnot

Perfil

Cultura

Madonna celebra o 58º aniversário em Cuba

Madonna celebra o 58º aniversário em Cuba

Madonna está a celebrar o aniversário em Cuba. A cantora completou 58 anos esta terça-feira e deslocou-se à capital da ilha das Caraíbas, Havana, rodeada por família e amigos. Em volta do hotel onde está hospedada, as ruas ficaram cheias de admiradores em busca de uma imagem da estrela norte-americana. Madonna aproveitou a viagem para dançar num restaurante de Havana velha.

  • Madonna cai de triciclo durante espetáculo na Austrália
    0:14

    Cultura

    Madonna caiu durante um espetáculo intimista e gratuito na capital australiana que quis dar a um grupo de fãs antes dos concertos da "Rebel Heart Tour" como recompensa por não tocar no país há 23 anos. A cantora chegou quatro horas atrasada para o espetáculo "Tears of a Clown", em Melbourne, e pediu para beber, no palco. Vestida de palhaço seguia num triciclo, desiquilibrou-se e caiu. As imagens foram captadas e rapidamente difundidas.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15

    Mundo

    Na Califórnia, nos Estados Unidos, já foi eleito o cão mais feio do mundo de 2017, num concurso que se repete há 29 anos. Com 57 quilos, Martha recebeu a distinção enquanto ressonava no palco.