sicnot

Perfil

Cultura

Guardiões da Galáxia incluídos no próximo filme dos Vingadores

Guardians of the Galaxy Facebook

Vin Diesel deixou escapar uma grande novidade do universo Marvel: os Guardiões da Galáxia vão aparecer no próximo filme dos Vingadores, "Infinity War".

O ator norte-americano - que dá a voz a Groot do filme Guardiões da Galáxia - confirmou a notícia através da sua conta no Facebook.

"Os guardiões vão ser incluídos nos Vingadores e isso é incrível. Vocês souberam antes de toda a gente", o ator disse através um vídeo live na rede social.

O segundo volume dos Guardiões da Galáxia chega às salas de cinema em maio de 2017 e, conta com Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Batista. Já o próximo filme dos Vingadores só sairá em abril de 2018.

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15