sicnot

Perfil

Cultura

Guardiões da Galáxia incluídos no próximo filme dos Vingadores

Guardians of the Galaxy Facebook

Vin Diesel deixou escapar uma grande novidade do universo Marvel: os Guardiões da Galáxia vão aparecer no próximo filme dos Vingadores, "Infinity War".

O ator norte-americano - que dá a voz a Groot do filme Guardiões da Galáxia - confirmou a notícia através da sua conta no Facebook.

"Os guardiões vão ser incluídos nos Vingadores e isso é incrível. Vocês souberam antes de toda a gente", o ator disse através um vídeo live na rede social.

O segundo volume dos Guardiões da Galáxia chega às salas de cinema em maio de 2017 e, conta com Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Batista. Já o próximo filme dos Vingadores só sairá em abril de 2018.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.