sicnot

Perfil

Cultura

"Ben-Hur" marca o regresso de um dos maiores clássicos do cinema

"Ben-Hur" marca o regresso de um dos maiores clássicos do cinema

O filme "Ben-Hur" estreia na próxima quinta-feira nos cinemas nacionais e marca o regresso a Hollywood de um dos maiores clássicos do cinema. A história épica de Judah Ben-Hur, falsamente acusado pelo irmão adotivo Messala remonta a 1959 e a uma história de vingança. Esta versão tem com uma mensagem positiva de esperança e perdão. O filme conta com a participação de Jack Huston, Toby Kebbell, Morgan Freeman e o brasileiro Rodrigo Santoro.

  • As novidades do novo Star Trek
    3:28

    Cultura

    "Star Trek: Além do Universo" estreia esta quinta-feira em Portugal. O filme traz algumas novidades à saga como um novo realizador e novos atores. Este é o 13º filme da saga de ficção científica criada por Gene Roddenberry.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.